quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Divagando


Dois mil e dez foi o ano de me alimentar de beleza, longe dos olhos alheios. De me fortalecer e reconhecer melhor a controvérsia, de julgar por mim mesma. Foi um ano de músicas novas, de novos rostos, do teclado, das roupas, de mais filmes, dos livros, das fotos e do inglês. Descobri o meu sabor na cozinha, aproveitei São Paulo e o amor. Pensar foi difícil, rejeitei os relacionamentos superficiais e tentei buscar a força no afeto, o que foi inocente de mim. Abri meu coração, mas em algumas situações voltei humilhada. Dois mil e dez foi muito da saudade e cheio de surpresas no fim. Terminou com muita música e delícias da terra pelo Norte e Nordeste do Brasil. E a graça de D-s sempre comigo.

Esse ano já começou com muito trabalho, sem folga nem férias. Depois de dezembro viajando, chegamos e já iniciamos a mixagem do meu disco no Rio de Janeiro, com Jamba. Demos um intervalo pra finalizar edições de outras músicas e resolver algumas coisas em São Paulo. Estamos editando todos os dias! Ou melhor, todas as madrugadas. Leo e, as vezes junto com Samuel, edita o que falta da parte instrumental, Blacy e eu editamos voz. Mas entre tudo isso, um ou outro tem uma viagem, um compromisso, e por aí vai. Já tirei as fotos do meu disco e ficou tão lindo! As fotos foram feitas com a maravilhosa Rejane Wolff e a conexão foi de imediato! Amei trabalhar com ela, tem muita classe em seu bom gosto, é super concentrada e profissional. Recebi algumas fotos e fiquei tão feliz! Espero que gostem tanto quanto eu!

Além do meu disco, ainda tem o disco do Leo, que já começou a fazer a pré produção junto com Samuel Silva (o mesmo que está sendo explorado em meu disco, rs). Essa fase da produção é deliciosa, pois é nela que se definem os arranjos das músicas, o tom, o formato de tudo! Mas nisso se gasta muita energia, tem que ter muita criatividade e graça de D-s.

Mas quanto ao meu cd... agora falta pouco.

15 comentários:

Ana disse...

Que lindo isso Dani. Você além de cantar excelentemente também escreve impecavelmente. Sou sua irmã da Fé. Te acompanho a bastante tempo e estou tão anciosa por este lançamento que você nem sabe. Tenho certeza que vou adorar esse Cd. Continue assim. e só. Que D-s esteja sempre te Inspirando para que você esteja Sempre nos Abençoando com suas canções. Te adoro bastantão. ana

lmmc disse...

DANIEEERRR....vai sair e vai ser lindo!! (já é!)

Unknown disse...

Estou aguardando seu cd com ansiedade. Será mais um achado no cenário musical brasileiro.

Dani Oliveira disse...

Que Deus abençôe seus caminhos...e que o seu cd saia logo! Rs. Adoro suas músicas, e tenho certeza que esse cd será liiindo! KisSes.....Dani Save

Anônimo disse...

DANIIIIRRRRRR QUERO OUVIRRRRRRR

Zierley Jardim disse...

sorte e luZ.

Laís Vilela disse...

Ai que benção Dani 2011 promete!
Eu sei!rs
Beijocas

camila disse...

minha Diva!!!!!suas composições tem abençoado a minha vida!!!!o seu cd vai ser só vitória!!!te amo!!!beijos de toda a Bahia!!com muito carinho!!

camila disse...

minha diva!!!suas composições tem me abençoado!!!seu cd vai ser só vitória!!beijos de toda a Bahia com muito carinho!!!te amo!!!!

Ricardo Lima disse...

Agora senti mais firmeza ainda!!! Além de vc estar firmada na rocha, a sua equipe é sensacional!!! nota 1000... Se as palavras de Thiaguinho (Grulha) se confirmarem, esse sera o melhor cd de 2011! : D Boa sorte, estamos em oração e torcendo por você....

Stéfani Satiro disse...

Eu sabia que no final vc ia ver como 2010 foi bom contigo. ;)

Venerson Cardoso disse...

EperoO seu CD saír a tanto tempoO... Apresentei seu trabalho p/ uma boa galera...todos amaram
Queremos lançamentoO hem?!(haha)

Markinhos disse...

Sempre baixei CD's pela internet, mas comprarei o seu! *-* Quero ver uns 12 hinos na sua voz, e não só uns 5/6. hahaha... Permaneça com Deus.

Unknown disse...

Acho q seu CD é o mais esperado DA MINHA VIDA!!! Sem exageros. E vc ainda fica alimentando esse gostinho de "quero que chegue logo". To super ansioso pelo disco, e tenho CERTEZA q tudo nele estará maravilhoso e, com certeza, o nome de D-s será honrado pela sua bela voz!

Dona Lana disse...

No pacotão de 2010, vc foi uma das surpresas mto boas que eu tive!! E eu tô orando e torcendo pra esse CD sair logo!! Força!!