quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cover parte 2

Oi!

Enquanto meu cd não sai, me divirto com os covers. Fico feliz por saber que vocês estão louvando a D-s com meus hinos! Vocês também estão ajudando a divulgar, obrigada!
Aí estão alguns! Qual foi o seu preferido? Quero saber!!!

essa mocinha canta lindo, e foi muito criativa!


versão masculina, rs... isso aí, homens! cantem minhas músicas!




sensível




uma surpresa achar cover dessa música


elas se dedicaram!




divirtam-se e até o próximo round! =)

23 comentários:

teste disse...

Hahaha, acho muito válido a galera fazer com todo o prazer. Por isso nem escolho favorito, tds são maneiros! *-*

Jota disse...

tmb achei todoos maravilhoosos *----*
mas meu favorito foi a primeira
q conseguiu deixar a musica ficar muito gostosa msm a capela. alem de ter saiido totalmente da pegada q a dani coloca nas musicas dela! show d bola (y'

Unknown disse...

Sem dúvida Larissa barreto, que ainda fez backing kk
Adorei

Unknown disse...

Larissa Barreto com certeza
Foi super criativa, é super afinada e canta mto!!
Adorei

@chabesjr disse...

super legal voce postar o pessoal que te curte, ressalvas para o ultimo video a menininha é sua fã e foi corajosa, daqui um tempo ela estara no seu nivel concerteza.

Deus te abençoe sempre.
@Chabesjr

Diogo disse...

Rebeca Rodrigues disparadooo (sem competição)rs!

Ana Lea disse...

mandaram mto bem!! q primeira com back e tudo!! q foi tb as últimas meninas...as duas mandam bem,a mocinha do violão então...q queridas!! legal este post!

Sarinha disse...

Rebeca Rodrigues...sem duvida!!hehe..

Sarinha disse...

Rebeca Rodrigues..sem duvida!rsrs..

Sarinha disse...

Rebeca Rodrigues..sem duvidas!! =)...rsrs..

Markinhos disse...

Dani, valeu por colocar meu vídeo (o meu é o mais feinho galera, a versão masculina do Filho). Na verdade gosto muito de suas músicas.

Markinhos disse...

Rebeca Rodrigues!

Cristina M disse...

muitoooo boa essa galera...

Ricardo Lima disse...

Sem duvida a da Rebeca! Eu estudo no colégio Adventista tbm! É impresionante como brota do chão gente talentosa lá... XD

Unknown disse...

Paz Dani!
Te acompanho já há algum tempo, e admiro muito seu talento.
Gostei muito da Larissa Barreto!
Mas todos são legais.
Fica com D-s!!

music maker disse...

Hey, a que eu mais gostei foi da menina com o rapaz do violao. Ela usou elementos da sua voz mas tambem usou um pouco da dela, e eh isso que eh legal.

Massa!

Larissa Kétully disse...

Olha só! Passei uns dias sem vir aqui, e quando volto, essa surpresa! =]
Meu vídeo! hehe
Obrigada por postar, Dani!
Estamos todos ansiosos pro lançamento do seu CD... Vamo orando!!
Deus te abençoe, hoje e sempre!

Minas Jornalistas disse...

Larissa Barreto arrasando com sua voz incrivelmente gostosa de se ouvir ;)

Polly disse...

Ahhhhhhhh todos são bem legais, a maioria eu já tinha visto... Realmente é ruim ter q escolher um melhor, mas se assim pod ser feito escolho a Larissa, pois além da criatividade ela canta superrrrrrrrr bem... E tb é uma grande adoradora do Senhor Jesus.

Ruth disse...

Ah eu gosti de todos mas quem mais curti foi a larrisa barreto!canta muito bem! parabéns rs

Bejo Dani!

Unknown disse...

Todos estao de parabens , mas o dessa Larissa ai ficou massa dmaisss! bjus

Unknown disse...

Olá Dani. " Lendo J. R. R. Tolkien ", opa compartilhamos um gosto para leitura semelhante, hehe. Já leu "O Silmarillion", J. R. R. Tolkien ??

Unknown disse...

Ansioso pelo dia em que cantaremos no mesmo Coral Celestial. ^^. É a minha cantora preferida. Abraço Dani ...