sexta-feira, 19 de novembro de 2010

angra dos reis

Mellina, na pousada.


elaine castro e luiz fernando






foi uma pequena viagem de carro que fiz com minhas amigas @raquelccarvalho, @AnneGabrielleF, @RebecaKessler e Tatiana, para participar do casamento da nossa amiga em comum @Elaine_Castro. O casamento foi fotografado pela @rejanewolff, as fotos que ela postou estão lindas! Ainda passamos pelo Rio, que mesmo debaixo de chuva, estava lindo.

Muita coisa pra contar, né meninas? Felicidades à Elaine!

2 comentários:

Elaine Castro disse...

Dani, obrigada por tudo! Eu amei ter vc nesse dia tão especial da minha vida. E vc não tem noção do qto vc é importante pra mim e o qto te considero como irmã (a que nunca tive...) Sabe que foi com vc que aprendi a dividir minhas coisas né? rs... Sério. Mtas coisas aprendi e ensinei (ahahahahaha... as coisas boas e de marca, claro.) E vivi lindos momentos com vc e vc me provou o qto a amizade pode estar mto além do sangue.
Muito obrigada, amiga.
Estou muito, mas muito feliz.
Ah, obrigada pelas fotos lindas! =D

Lua disse...

Muita coisa é apelido, rsrs! Guardo com carinhos os momentos que passamos no RJ, e que momentos, quanto medo meu Deus, rsrs.