sábado, 31 de janeiro de 2009

Arrais.

fotos por Paula Leme.

Quando eu escutei esse cd pela primeira vez, pensei: Tá aí! uma voz que passa verdade. Ele não tem medo de cantar, com seu jeito cru e puro, compõe com seu irmão lindas letras e melodias. E hoje eu estava num evento e fui cumprimentar uns conhecidos meus, quando um cara branquelo de óculos com um ar de intelectual desajeitado me cumprimentou de longe, apontando o dedo pra mim dizendo: 'Daniela? sou seu fã e não diz nada pra não ficar feio!' Daí eu meio que desesperada, pensando 'Como assim?? Eu que queria ter dito isso primeiro pra ele!', disse: 'Eu é que sou sua fã!' Desde então, eu não deixei ele ir embora tão cedo (Paulinha, obrigada por ter emprestado o Tiago pra gente por umas horinhas, rs...) e nos juntamos ao Samuca e Leo pra trocarmos mais figurinhas. E a noite foi longa...

Não tem como expressar a satisfação que dois músicos sentem quando se admiram e se conhecem espontaneamente. Que compartilham dos mesmos ideais, da mesma fé, do mesmo D-us. Eu não troco essa satisfação por nada nesse mundo. A satisfação de ter conhecido alguém tão talentoso e que eu admiro hoje ainda mais, que não teve receio em dizer o quanto gostou de conhecer o meu trabalho e que ainda por cima lê meu blog (ai, gente... to me sentindo a escritora : / ). E receber um elogio desses do Tiago Arrais... não tem preço! (Parece aquela propaganda do cartão de crédito, né? É que na verdade eles me pagam pra eu não deixar ninguém esquecer esse trocadilho) ( e como eu sou engraçada)

Tiago, você é meu novo parceiro. (quer você queira, quer não)
Estava com saudade de sentir essa 'euforia musical'. Quero ter o prazer de te apresentar pra muitos estúdios, músicos, amigos, parceiros, blablablablabláa...


Ah, e eu não vou esquecer da música melancólica que me prometeu.


: )
















3 comentários:

marcio goncalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beleza Entre Aspas disse...

Vou ouvir !

tiago arrais disse...

HAHAHAHAHAHA

o prazer foi todo meu especialmente as 3:47AM com o leo meio acordado meio dormindo o samuca perdido no mac e voce fazendo o bico do vocal gregoriano!

timeless.

aguardo o dia de estar mais perto de voces pra gente criar coisas nao criadas...

foi uma alegria passar a noite na companhia do futuro da musica de nossa igreja. e sim, pelo que eu ouvi, o futuro eh promissor.

t.