sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

(in-dependente)



Tem gente querendo saber como andam as gravações do meu cd e aqui vai um resumo de como está o andar da carruagem. (porque está lento)

Eu demorei dois anos pra terminar a minha pré. O motivo? Eu tinha muita música e isso gerou uma dificuldade pra eu fechar o repertório. Foi quando apareceu o Leo e resolveu esse problema pra mim. Estudamos todas as músicas e ele fez uma seleção, o que eu seria incapaz de fazer com minhas próprias músicas.

Eu começei a gravar base em agosto/2008 no Stúdio Canal 52 e gravei as guitarras em outubro no Stúdio 12 (antigo 43). Editamos tudo o que foi gravado (quase tudo), porque em alguns casos, tínhamos muitos takes de guitarras, e deu um certo trabalhinho... ainda está dando. Quem está me acompanhando na produção musical é o Jorginho Araújo e o Leonardo Gonçalves.

Faltam alguns pianos e violões. Depois de termos tudo gravado, vou pra fase de vocais e coberturas.

Agora eu vou explicar porque está demorando tanto. Eu estou gravando independente, o que significa que quem está investindo nesse projeto sou eu e algumas pessoas da equipe. Dependo do orçamento, da ajuda e da disponibilidade das pessoas que estão acompanhando o projeto, o que leva tempo, muito tempo. Entre uma fase e outra, por circunstâncias externas, temos que parar e depois retomar. Afinal, todos os envolvidos estão ajudando. Fora que nessa fase da minha vida, estou tendo que me desdobrar pra fazer tudo andar junto, mas eu estou tentando me divertir, porque eu sei que vou sentir saudade dessa fase louca.


Enfim... orem por mim porquê não está sendo fácil. Entre uma crise e outra de alergia, preciso me sentir disposta, animada e tentar manter a calma. Minha resistência já não é lá essas coisas e meu ritmo de trabalho, meu ritmo de vida não é nem um pouco calmo e muito menos, comum. Trabalhando há tanto tempo nesse ramo em que só se vê homem produzindo, ainda não tenho atitude de peitar algumas coisas e isso me faz sofrer um pouco por causa da pressão e porquê, infelizmente nesse caso, mulher não tem estrutura física/emocional pra certos tipos de coisa. E quando se é independente, meu caro leitor... quem acaba tendo que empurrar a carruagem é você. Mas pra ser uma primeira experiência produzindo um cd inteiro, eu acho que apesar de tudo estou me saindo bem! E claro, sem esquecer que tenho um time e tanto me ajudando...
E quando eu me sinto muito exausta, eu saio sozinha de carro por aí pra pensar, orar e pra olhar o céu. E imaginar o depois...

É... eu acho que tenho muito o que fazer. Vou dormir!!!


Shabat Shalom.


5 comentários:

giselle disse...

querida, que Deus cuide do seu coração, lhe dando força e alento.
gostei muitíssimo do papo de mulherzinha improvisado. que venham outros. estou na torcida pelo seu trabalho, sobre o qual já ouvi ótimas referências. ah, achei uma graça o 'caro leitor...' boa semana.
beijo!

Giovanna Borgh disse...

é, eu sou testemunha que vc fica dias e noites no estúdio e anda meio maluca com tanta coisa pra resolver...

Beleza Entre Aspas disse...

Temos hábitos comuns de 'Sobrevivência' só Deus sabe como é viver embaixo, ou encima de um estúdio, né?! Mas se tratando de uma produção sua, isso já não posso opinar, deve ser uma loucura! Mas te desejo sorte, fora isso, tem ainda um dia desse ano que vc vai ter q se desligar do mundo e só pensar em estar linda, perfeita, de branco, pra aquele detalhe lindo que é o casamento ... Deus continue te abençoando, pq abençoada vc já é!

Bruno Alves disse...

Dani. Q o Senhor continue te abençoando e lhe dando direção naquilo que vc precisa executar!Louvo a Deus pela sua vida, pelo seu esforço e pela mulher perseverante que demonstra ser. Em meio a tantas lutas e adversidades, muitos desistem, retrocedem.... Mas você não!
Precisamos aprender a descansar e confiar NEle, mesmo com as turbuLências da vida. Descanse.

..."aos seus amados ele o dá enquanto dormem” ... Salmos 127

Diariamente Diário disse...

Acho que você não imagina quantas pessoas estão aguardando o lançamento do seu cd, e quantas pessoas oram por você.
Pessoas que nem evangélicas são! Como Eu! Rs.
Fique calma, vai dar tudo certo...

Paola.