sábado, 22 de setembro de 2012

Um Pedido Especial...


foto por Leone Sena

Oi, leitores fiéis e lindos...

Gostaria de ter mais tempo pra compartilhar muitas das experiências que tenho tido, mas em breve tiro férias e prometo publicar mais textos.

Estou aqui para pedir oração a todos vocês que nos acompanham. Apesar dos desafios, tenho enfrentado a todos eles, pedindo coragem e discernimento a Deus. Já estou em processo de pré produção do meu segundo disco e em janeiro já começamos a gravar, e estou com o propósito de lançar esse trabalho até setembro de 2013.

É que tenho tanto para compartilhar, e o nosso tempo é tão curto... vossas orações farão grande diferença na minha vida. Sei que muitos de vocês já intercedem por nós há anos, mas a partir de hoje eu gostaria que, se você sentir no coração, você entrasse nesse propósito junto com a gente. Acredito que tudo que compartilho vem da parte de Deus, pois tenho plena convicção que sem Ele, nada canto, nada escrevo, nada falo.

Que o Senhor possa me inspirar a falar o que Ele quer que eu fale, sem medo e com muita ousadia. Pois é preciso ter muita coragem para enfrentar os leões que enfrento.

Infelizmente, algumas das pessoas que supostamente deveriam nos ajudar e apoiar, muitas vezes são as que mais atrapalham, mais julgam mal, são as que menos nos compreendem e nos colocam pra baixo, colocando a dúvida no nosso caminho... e eu só fico triste. Porque na verdade, eu sei que só preciso de Deus, com toda Sua Graça, Misericórdia e Amor.

Que o Senhor brilhe em nós, e que possamos nos ajudar em Amor, sabendo que nossa vida é pro Senhor.

Obrigada também a todo o apoio que vocês tem nos dado no troféu promessas. Nem preciso ganhar pra me sentir vitoriosa, estou extremamente emocionada com a mobilização dos que acreditam no ministério que o Senhor confiou a mim.

Que o Senhor devolva em dobro, todo o carinho e incentivo que vocês me dão. Só Deus sabe o quanto isso me dá esperança!

Abraços calorosos!


Dani


www.trofeupromessas.com.br/vote

23 comentários:

Suy disse...

Pode contar com minhas orações Dani; Que Deus continue te abençoando cada vez mais e mais...

Unknown disse...

Dani voce e' um canal de bencao nas nossas vidas, só quem vive em comunhão com o Pai e tem intimidade com o Espirito Santo escreve palavras tão lindas e verdadeiras assim.Admiro muito seu ministerio mesmo aqui a distancia nos EUA tenho acompanhado ,e votei no site do trofeu promessas e vamos orar sim .Um abraço

Anônimo disse...

Dani, todos os leões que você enfrenta são para te fortalecer mais pois, com Jesus ao seu lado, você tem a obrigação de vencer... rsrsrs... Brincadeiras à parte, não temas, crê somente! Estou contigo e creio que Deus mais uma vez não falhará com você. Já estou esperando ansiosamente pelo seu novo cd! Bjo, Marcia de BH.

Unknown disse...

Com certeza vamos orar por você e vocês. Sempre que você é atingida de forma cruel pela vida, e por pessoas, saiba que o caminho esta certo, pois com sua música a música vem do coração de Deus, o inimigo treme, e infelizmente quem dá brechas a ele acaba sendo usado.

Que o Senhor continue alargando as suas fronteiras, que a mão dEle esteja sobre você, e que Ele te preserve do mal.

Ouça uma música linda chamada, Nossa Oração - Coral Projeto Volta, fala exatamente dessa luta sua. Tem vídeo no youtube.

Deus abençoe - Camila Bolognesi

Vanessa Oliveira disse...

Com certeza Dani!
Estou muito feliz por mais uma conquista, que Deus possa continuar te guiando nessa nova trajetória e estamos orando pelo troféu talento, que em nome de Jesus, será seu!
Sinto falta dos seus textos no blog, contando suas experiências, textos feitos em momentos com Deus e até dos looks e as dicas :) mas entendo que o tempo está curto... fico te olhando só de longe rs
Beijo querida.

Unknown disse...

Pode contar com minhas orações...Vc é muito especial Dani..tem uma coisa que vc falou que, na minha opinião, a descreve muito bem ..."ousadia"! Que vc nunca perca essa coragem de falar a tantos que necessitam do amor do nosso Deus! Que o Senhor te abençoe, te admiro muito e já aguardo sua volta a Recife-PE^^
Com carinho,
Adriana Paiva.

Mércia Regina disse...

Sempre gosto de tomar posse do Salmo 23.O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.


Através desse versículo,
contemplamos quão grande é o Amor de Deus para com seu Servos e vc é escolhida dele e nada nem ninguém poderá tirar isso de vc, mesmo que falem palavras que te magoem ou situações Que é preciso enfrentar o Leão, mas Deus vai te fazer vencer e mostrar para essas pessoas através de vc, do ministério e da sua capacidade que ele é quem te faz vencedora e que ele pode todas as coisas e que seu ministério não é vão, é para honra e glória dele e quem tem abençoado muitas vidas atrevés da sua linda voz...Fica na Paz de Deus,Um grande abraço e o povo de São Luis-MA te esperava + vez no dia 15/11. ORAREI POR VOCÊ!!!

Canção e Louvor disse...

Oi Dani! Eu já oro por você para que Deus te mantenha assim, uma benção!
Sua forma de pensar sobre DEUS e sobre a VIDA É LINDA! E eu não canso de dizer isso. Estarei orando e ANCIOSISSSÍMA pelo novo disco. Faz um DVD tá? rs Outra coisinha, NÃO LIGA pra o que as pessoas falam não! LEMBRA QUE A CADA 1 PESSOA QUE FALA, VOCÊ TEM 1000 que te apoia! E vc é privilegiada Dani, nós seus fãs, somos FÃS DE VERDADE, tipo da TUA MUSICA, DO JEITO, DE VOCÊ, DA SUA HUMILDADE e não tem NENHUM, NENHUM artista ou cantor gospel do MUNDO que arranque de nós o carinho que a gente tem por você! =) Eu falo com convicção e sei que é assim que todos seus outros fãs se sentem. =) Te amo muitão, em Cristo Jesus!

Cláudia Canção, pernambucana, Assembleiana canela de fogo e TUA FÃ PRA SEMPRE!!!

Nicole Gomes disse...

Acredito muito no seu ministério e tenho um imenso carinho por ele e por você, gostaria de estar mais perto, mas infelizmente não tem sido possível. Porém a oração pode unir e realizar na sua vida todas as coisas boas que eu desejo no meu coração.
Com muito amor e carinho,
Nicole ♥

Alfred Willy disse...

Que chegue logo as suas férias

Unknown disse...

Com certeza Dani iremos continuar a orar por você e vai dar tudo certo,e creio que este CD como o primeiro vai ser uma benção em nossas vidas,tenho ouvido seu CD todos os dias é muito lindo,tem letras muito profundas,que Deus te abençoe e vai dar tudo certo,e não tema os leões pois maior é o que está contigo,creia.E pode contar conosco,sempre iremos te ajudar em oração.Você é uma benção e estarei aguardando e muito ansioso pelo seu CD.

Deus te abençoe
Mateus Silva

Leila disse...

Você canta com a alma e o coração,Deus está com você Daniela, concerteza!!!
Estarei orando por seu ministério, lutas sempre vamos ter nesse mundo, mas o Senhor nos dá poder pra levar adiante a sua mensagem. Deus continue te abençoando sempre e sempre com sua música e seu carisma!! Forte Abraço.
Leila Sales (Sobral-CE)

Cíntia Panni disse...

Eu creio que o espirito santo ira continuar a inspira-la com letras lindas que fazem - nos sentir sua presença(espirito santo) doce e suave atraves de cada canção, que Deus continue te abençoando cada dia mais.

♥Cintia Panni♥

tejoscarla disse...

Orações contínuas! E que a graça, a paz e todo o amor vindo da parte de Deus te fortaleça para as batalhas que virão...

Unknown disse...

Confio no seu ministério e sei que Deus é com você e ele irá te ajudar em todas a s provas porque se nossa vida não tivesse provas e lutas como poderiamos ver o poder de Deus agir certo... Que Deus abençoe você e sua família sempre....

Unknown disse...

Sei que Deus é com vc e jamais te abandonará e saiba que lutas em nossa vida sempre teremos mais não podemos esquecer que temos um Deus que é maior que todas essas lutas certo...Gosto muito de você e do seu ministério que Deus te abençoe sempre te dando lindas cançoes que tocam sempre não so o meu coração mas sim de todos que escutam vc cantar....

Unknown disse...

Saiba que sempre oro por você e saiba que Deus é contiigo...Amo suas músicas e curto demais você nunca se esqueça que provas virão mias vc junto com Deus é mais forte e sairá sempre com vitória!!

T. disse...

Oi, Danizinha! Perdoe o vocativo serelepe, mas é que, lendo o seu blog, encontrei tantas coisas em comum que me senti no direito de uma intimidade. Haha. Primeiramente queria parabenizar pela linda voz e pelo trabalho maravilhoso que você tem desempenhado! Outra coisa é que você o Léo, assim, juntos e tão compatíveis, me fazem perseverar em acreditar na espiritualidade do amor nesses dias tão pérfidos. Terceiro queria dizer que a sra. é de extremo bom gosto! Ao que percebo, também gosta de fotografar (sou aspirante) e de ler! Notei uns livros de literatura inglesa e fiquei me perguntando se a russa também caia nas suas graças (pra mim, é uma das melhores). Bom, não sei... Só tenho a sensação de que poderia passar horas e horas tagarelando desde as coisas mais triviais da vida até às mais densas com você.

Você é genuinamente um doce de pessoa e, de todo o meu coração, desejo que Deus abençoe o seu matrimônio, a sua carreira como artista, a sua vida pessoal, espiritual e em todas as áreas possíveis!

Sei que deve ter ouvido/lido isso incontáveis vezes, mas são só palavras carinhosas de uma aspirante à cantora, fotógrafa e escritora de dezessete anos de idade.

Um abraço, hirondelle!

Talita.

Liliana disse...

Oi, Daniela!

Ganhei o seu CD de um amigo. Me apaixonei na 1a música!

Encontrar hoje em dia músicos cristãos de qualidade, mas comprometidos em viver pra Deus e não pra si mesmos é raridade.

As letras de suas músicas mostram quem vc é! Seu relacionamento com Deus, sua intimidade com Ele, seu desejo em fazer a Sua vontade...
Seu relacionamento íntimo com Deus é revelado na profundidade de suas letras!
Isso mexe com a gente! :)
Lindo de se ver e ouvir e abençoador!

Ouço poucos músicos cristãos.
Tenho 37 anos e cresci ouvindo Vencedores por Cristo (e ouço até hj), Guilherme Kerr, João Alexandre, Nelson Bomilcar, Jorge Camargo.
Minha última "descoberta" foi o Stênio Marcius.
E agora descobri você! :)

Parabéns pelo seu trabalho!
Sua voz é limpa e cristalina!
Sua qualidade musical e dos seus músicos é fenomenal!
Crente pode fazer música boa e de excelente qualidade e que emociona
(independente de troféu talento!)!

Mais gostoso ainda é quando percebemos que você compõe e canta o que você vive!
Nunca perca o alvo!

O seu CD não sairá + do meu carro!
Divulgarei seu trabalho com muito prazer!
"A quem honra, honra!"

Quando vier ao Rio, avise! :)

Um beijo pra vc!
Que Deus te abençoe e continue a te usar!

Liliana

wendy disse...

Haha! Ela é linda!! Me identifico com cada letra, cada canção da Dani! Amo com todo o meu coração! E fico mto mais feliz por saber que nosso Deus é honrado. Parabéns pela dedicação, Dani.

Aline Rodrigues disse...

Que Deus te.abençoe e direcione em tudo! Abraço, Aline Rodrigues;-)

Unknown disse...

Querida.. a sua voz é sensaconla, o seu timbre as inovações que vc está trazendo...

Não se preocupe com as críticas o novo causa medo e repulsa em pessoas aprisionadas no velho.. Que não enxergam que há mais de Deus por nós e que Ele mesmo é um Deus de renoro, Sua palavra diz que Ele faz nova todas as coisas... Então Ele faz né....

Estou apaixonada por suas canções. Amo as canções do Leo e através do FB dele conheci as suas músicas e me encantei... Não consigo parar de ouvir!!!

Glória a Deus pelo novo, pelas mudanças, transições... Você será muito usada pra alcança essa geração noooow, é difícil mas DEUS ESTÁ CONTIIIIGO e não para pq eu to ansiosa pelo seu novo CD, rs

Deus Abençoe essa casal tão benção!!!

Unknown disse...

Queriiida...

Vc tem uma voz maravilhoosa, sensacional, letras profundas, cheias de sentimento, de amor da pra ver a paixão pelo que você faz... As pessoas que não aceitam o novo, não conhecem Jesus na essência... Ele mesmo disse que veio pra fazer nova todas as coisas... Salmo 100 diz pra adorarmos com todos os instrumentos existentes.. adore com tuuudo!! com todo seu amoor... Conheci suas canções pelo FB do seu Leo Gonçalves e me apaixonei epla sua voz, pelas canções.. que voz, que arranjos, que fôlego, que técnica.. GLÓRIA A DEEEUS!!!

Conheço suas canções a nem um semana e não consigo parar de ouvir...

Que casal abençoado!!!

Vamo racha o céu de orar rpa esse cd sai loogo!! kkk

DEUS ABENÇOOOOE !!