quinta-feira, 14 de junho de 2012

Raquel Carvalho




A sabedoria de uma personal stylist faz toda diferença! Obrigada por dividir seu dom comigo, Quel!

ps: Isso não é futilidade, é arte! No meu caso, uso pra glória de D-s!

fotos: www.alemphoto.com/blog

make: Tatá Oli

10 comentários:

Kess disse...

Muito lindas as fotos!!
Amei ^^

Nicole Gomes disse...

A Raquel arrasa!

Moda Brasil disse...

Parabéns, lindas fotos e looks.

Lizandra Karoline disse...

ótima blogueira e cantora ^^,vou acompanhar mais o seu trabalho conheci sua musica através da radio e achei sua voz muito linda e doce ^^

Anônimo disse...

Dani, quem diria q eu cresci ouvindo a Turma do barulho e há poucos dias conheci a sua linda voz através do seu cd solo.
Até agora estou entusiasmada com tudo isso. Assisti entrevistas, e li matérias mais sobre o assunto. Que felicidade ver em vc um exemplo de cristã. Que Deus te abençoe!

Raquel Carvalho disse...

Dani Dani, ler seus comentários sobre os looks que monto pra você é muito gratificante, porque você é muito talentosa também na arte de vestir-se, louvo a Deus pela oportunidade que Ele me deu de te conhecer de ser sua amiga, e agora sua Stylist. Que juntas possamos fazer nosso trabalho pra Glória de Deus, e que inspire muitas pessoas a se cuidarem e serem Templo do Espírito Santo, adornadas descentemente pra louvor e adoração à Ele, beijos querida amo você!!!

Regiane disse...

Querida Daniela, confesso q não costumo mandar mensagens para pessoas que não conheço, mas preciso compartilhar o quanto tenho sido abençoada através de suas músicas! Seu Cd está incrível,totalmente diferente do que eu imaginava que seria! O mix de agudos cortantes entrelaçados com uma certa roquidão, com agudos doces e melódicos! o timbre inconfundível q se destaca nos tons mais baixos. A originalidade aterradora! Adoro seu batom vermelho, suas meias coloridas, seus óculos. E, principalmete, a graça de Deus que invade minha alma quando ouço suas músicas!A três anos quando ouvi uma música sua,não chamou muito minha atenção, acho que era por causa do estilo...aahh..sei lá... , então li no blog do Leonardo sobre o seu Cd e resolvi conferir! Uaauuuuuuuu!!! Quem é esta Daniela Araújo??? Com certeza, muito diferente daquela que eu ouvi a três anos cantando uma música (acho q era pq vc não olha para o poder do meu Jesus...é issoo..???)! Menina Linda! Espero te encontrar um dia aqui no Rio, para te dar um abraço!

Alexandra Louisa disse...

Querida Daniela

Sempre ouvi muito as músicas do Leonardo Gonçalves, e esses dias o vi em um programa na Tv novo tempo, na verdade o programa estava falando sobre vc e seu trabalho, então procurei seu CD para ouvir e fui muito abençoada por suas músicas, sua voz e sua forma de cantar e compor!! Suas músicas não saem da minha mente e coração, ecoam em meus ouvidos o tempo todo! Simplesmente não consegui parar de ouví-lo!! Parabéns! Que O Senhor continue usando-a para a Glória Dele e para abençoar a muitos mais!! Grande beijo

António Je. Batalha disse...

Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

Danny Costa disse...

Te amo Dany,amo suas músicas,vc é linda e abeçoada po D-s epero um dia conhece-la.:)