domingo, 10 de junho de 2012

Não abro mão

Graças a Ele, que nunca fiz nada pra agradar a homens. Pois infelizmente e muitas vezes, a mesma pessoa que um dia te elogia, daqui a pouco está te humilhando publicamente, por você não ter se expressado como ela gostaria.

Sei bem pra que vim ao mundo, sei bem Quem é que cuida dos meus caminhos, Quem me vê todo o tempo. Só lamento por constatar tanto engano, e por ver quantos poderiam fazer um trabalho tão melhor do que o meu, por terem conhecimento e condições de investir, e não o fazem... e sabem porque? Porque eles subestimam a alguns de nós, e muitos nem percebem. Isso porque alguns de nós estão é preocupados em criticar a quem muitas vezes, tira do bolso pra poder fazer o melhor pra D-s. Mas não me consolem, porque não lamento por mim, mas por aqueles que vivem no equívoco.

Deixo aqui um alerta pra quem perde tempo perturbando os obreiros de D-s, porque estão fechados em suas tradições e convicções humanas, em placas de igrejas, sem abrir espaço ao Espírito Santo, que revela a verdade a aquele que não tem medo da mesma. Pare de envergonhar o evangelho, espalhando desaforos por aí. Saia da zona de conforto, se permita ser  desafiado pela Verdade de Cristo, leia a bíblia a luz do Espírito Santo de D-s. Ao invés de se perder em suas próprias convicções, peça sabedoria a D-s que ele te concederá sem reservas.

Se você está tão certo do que pensa, não tenha medo de orar e de pedir que D-s ilumine sua mente, mas abra o seu coração a D-s, se arrependa dos seus maus caminhos e deixe D-s agir na sua vida de uma maneira sobrenatural, a ponto do Espírito Santo conduzir seus pensamentos, ações e palavras. Um dia, eu precisei me arrepender, um dia eu precisei confessar meus pecados, um dia eu decidi me entregar a Jesus verdadeiramente, e tudo mudou na minha vida. Não consigo acreditar que conseguimos agir contra o Espírito Santo sem que Ele nos constranja. Se isso está acontecendo com você, alguma coisa está errada. Se o Espírito te incomoda, dê ouvidos a Ele o quanto antes!

Que possamos gastar nosso fôlego para conhecer a D-s, para adorar a D-s, e para pregar o amor de D-s.

Pra Ele, que tudo vê, que tudo sabe, e que em mim, tudo sonda... é somente pra agradar a Ele que eu vivo. E disso eu não abro mão.





21 comentários:

Lucas Gama disse...

Realmente muitos não tem enxergado o que importa de fato, o interior, se prendem nos aspectos comportamentais e exteriores, mas no fundo essas pessoas nunca conheceram a verdadeira essência da adoração, estão presos em absoluto aos dogmas e tradições, o que fazem se julgar melhores, quando na verdade, acabam por se tornar tolos e ignorantes quanto ao que realmente importa, servir e adorar ao Eterno.

Lucas Gama disse...

Realmente muitos não tem enxergado o que importa de fato, o interior, se prendem nos aspectos comportamentais e exteriores, mas no fundo essas pessoas nunca conheceram a verdadeira essência da adoração, estão presos em absoluto aos dogmas e tradições, o que fazem se julgar melhores, quando na verdade, acabam por se tornar tolos e ignorantes quanto ao que realmente importa, servir e adorar ao Eterno.

Unknown disse...

Não abra mão jamais de fazer e ser o que Deus planejou p/ vc! A palavra diz que erra e peca qm sabe o que tem que fazer e msm assim não o faz, por isso independente de opiniões e comentários, siga o proposito dEle para tua vida e se alegre sempre em agradá- lo, afinal, agradar a homens é o que menos impota!
Sou e tenho sido muitíssimo abençoada pelo ministerio q Deus t deu, exatamente pela singularidade que é o teu trabalho e pelo conteúdo na letras e unçao em cada nota ministrada!!!
Continue assim com humildade e verdade, pois assim continuará crescendo em graça!!!

TIO BAU disse...

YESSSSS.....

TIO BAU disse...

YESSSSSS....

Nicole Gomes disse...

amém. faço suas as minhas palavras.

Junior Maia disse...

Ola Dani...
Sou estudante d um dos colégios internos adventistas.... amo seu trabalho, me identifico com seu estilo musical e interpretação e me sinto incentivado a continuar cantando ao ver vc fazendo seu trabalho, e tbm a continuar na igreja, estou meio me afastando de D--s, mas ao ouvir e ver vc cantando parece q ELE realmente existe e q olha por mim, q ainda me ama e q quer eu continue louvando e nos seus caminhos. Estava assistindo o seu perfil musical e involuntariamente me emocionei ao ouvir la cantando guia me e de D--s, hsauhsuahsuahu... por mais q eu esteja me afastando e q as portas aki no colegio, ond eh muito dificil d ser reconhecido musicalmente... sinto q Ele ainda tem um proposito pra mim... vlw pelas dicas deixadas no programa, vou continuar me dedicando nas minhas aulas de canto e no coral, mas peso q ore por mim, pois parece q pra mim nunk tera volta... continue compondo, pq sua letras falam ao meu coracao... q D--s te abençoe muito

Josenildo Ferreira disse...

Dani, como vai?

Eu não conhecia o teu trabalho. Um dia desses, enquanto fazia um trabalho pela internete, resolvi procurar uma música no youtub pra fazer "fundo" enquanto desenvolvia a atividade. Foi quando escutei a música "Servo". Que coisa linda minha irmã! Eu tenho um bom ouvido; e posso dizer que seu ministério é excelente.
Minha esposa também amou.
Postei no meu blog e divulguei pros meus manos.

Aceite um abraço,

Em CRISTO, de quem também sou SERVO,
Josenildo.

CUCA BOA disse...

Liiiiindo demais da conta vê D-s te usar poderosamente como porta voz. Dizer essas verdades deve não mudar por completo mais faz uma diferença danada no comportamento de muitos. Sem mais delongas, falae mesmo o que é pra falar, pos há muita hipocrisia e charlatanismo em nossas igrejas infelizmente há.


(nate)

Sinfonia de silêncios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sinfonia de silêncios disse...

Oi Dani,vou aproveitar esse post seu pra publicar algo que eu preciso dizer:Meu Nome é Caio,tenho 17 anos ,sou do interior de Minas moro em Teófilo Otoni.Bom,eu tenho uma amiga que quando tinha minha idade era apaixonada , apaixonadíssima pelo Leonardo Gonçalves rsrs,era paixão mesmo ,paixão de sonhar,de descanso de tela de computador,de mandar fazer camisa com a foto dele e tudo ,rsrs Todo mundo inclusive eu falava com ela ,pra ela deixar de "Idiotice" .Hoje eu entendo ela,por que ,tá acontecendo isso comigo NÃO NESSA PROPORÇÃO ,mas em um nível bem considerado.Eu sei que vc tem muiiitos fãs ,muita gente que te ama muito,eu sou uma dessas pessoas ,que sonha em ti ver cantando ao vivo rsrs,PARECE IDIOTICE,mais não tem como não se apaixonar pelas letras,pelo ritmo(que de inicio estranhei mais o Espirito Santo me mostrou que eu estava errado)pelo seu carisma,por vc,MESMO sem vc me conhecer ,eu agradeço a Deus todos os dias por vc existir,você não tem ideia de como é especial pra mim,vc me inspira.Minha linda vc é de uma raridade tremenda, pq num mundo com tanta coisa ruim ,e com tanta musica ruim ,Deus nos presenteia com uma MARAVILHA DESSA.Não é puxação de saco,é só um agradecimento,pq só Deus sabe como é difícil ser um jovem temente nos dias de hoje,Sua missão é de estrema importância e graças ao bom Deus vc esta tendo sucesso.Obrigado por EXISTIR Dani,te amo!aaah COM FÉ EM DEUS ,eu vou te encontrar aqui na terra,vou tirar foto e publicar no twitter .haha bjs!

Sinfonia de silêncios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Protestadas Gospel disse...

Olá Dani, muito bom seu blog...gostei muito de suas postagens...continue sendo essa benção que voce é...

Em nosso blog fizemos uma postagem chamada "Será que a música gospel no Brasil ainda tem jeito?' e citamos alguns casos em que provamos que sim...e vc é um deles...se puder de ma olhada...http://protestadasgospel.blogspot.com.br/2012/06/sera-que-musica-gospel-no-brasil-anda.html

a paz...

www.google.com disse...

Que sabedoria, irmã! Que Deus continue a te abençoar como tem feito em abundância, e eu desejo isso do fundo do meu coração!

Débora Oliveira disse...

Parabéns querida...quanta lucidez e sabedoria em suas palavras.Meu coração se enche de alegria quando vejo Deus usando um dos seus pequeninos.Que os propósitos de Deus se cumpram todos em sua vida,continue no seu caminho levando uma palavra de vida,paz,alegria,renovação,cura.Eu sigo aqui orando por você, sua família e seu ministério.Que através da sua vida Deus possa fazer grandes coisas em nosso meio.Fique na paz de Cristo e que Deus te abençoe.Grande abraço...

Mírian disse...

Amo muito você como pessoa e serva de Deus,suas canções são ungidas por Deus e faz aumentar minha fé em Deus!!
Beijos à toda família Araújo♥

Rebeca de Souza Arruda disse...

Oi Daniela estou te conhecendo a alguns dias e estou ouvindo suas lindas composições e me deparei agora com sua postagem "Não Abro mão".
Também sou compositora e também estou a algum tempo querendo gravar um CD com as composições que Deus me presenteou mas não é tão fácil. Tenho fé que um dia eu vou conseguir pois Deus está se mostrando muito presente na minha vida. Enquanto isso vou me edificando com vida de testemunho como a sua. Tú já é benção na minha vida. Deus te abençoe e te guarde sempre. Até a próxima!!!(*.*)!!!

Anônimo disse...

É... Realmente concordo... Quantas vezes o Espirito Santo me tocou, me incomodou para que me arrependesse. E muitas das vezes nós pensamos que está tudo bem, que a nossa comunhão com Deus é perfeita, quando não é! Cantava na igreja desde os 4 anos, nasci no berço evangélico, fui apresentada e batizada na igreja... Nunca sai dos seus caminhos. Mesmo assim aceitei a Jesus. Mesmo tendo aquela convicção que ele é Deus sobre minha vida. Pois percebi que Ele havia me aceitado i eu... Nunca O aceitei! Após ter levantado minhas mãos e aceitado a Ele minhas forças se renovaram como nunca e minha fé se tornou inabalável!

Anônimo disse...

É... Realmente concordo... Quantas vezes o Espirito Santo me tocou, me incomodou para que me arrependesse. E muitas das vezes nós pensamos que está tudo bem, que a nossa comunhão com Deus é perfeita, quando não é! Cantava na igreja desde os 4 anos, nasci no berço evangélico, fui apresentada e batizada na igreja... Nunca sai dos seus caminhos. Mesmo assim aceitei a Jesus. Mesmo tendo aquela convicção que ele é Deus sobre minha vida. Pois percebi que Ele havia me aceitado i eu... Nunca O aceitei! Após ter levantado minhas mãos e aceitado a Ele minhas forças se renovaram como nunca e minha fé se tornou inabalável!

Soy tu oveja ^^ disse...

Hola Dani!! muchos cariñis desde Chile. No se si tendrás tiempo de ver este comentario pero si es así quiero dar gracias al Señor por haber conocido tu musica que ha motivado meditar en Su palabra con alegría y gozo. De una manera precaria (musicalmente), tambien disfruto de cantar y componer sencillas alabanzas a Su nombre y me alegra saber que el usa a Sus hijos de maneras maravillosas para ir tocando nuestros corazones y llamarnos a permanecer en su amor. El Señor te bendiga y fortalezca en todos tus proyectos.
Ada :)

Anônimo disse...

Dani, é assim que me permito chamá-la entre meus amigos... Preciso que saiba o quanto sua vida é preciosa pra mim e que a mesma está em minhas orações constantemente. Desde que te vi louvando com o Nani Azevedo te sigo... Nossa, sua vida me inspira demais, tenho muita vontade de conhecê-la pessoalmente. Ouço pelo menos uma vez ao dia algum louvor seu, tenho costume de falar ao meu esposo "Preciso ouvir a Dani pra me acalmar um pouco" - Isso quando as coisas apertam por aqui!
Eu louvo, nada comparado a você e ao Léo, mas louvo e meu intuito é louvá-lo, gostaria muito de um dia, se D-s permitir, gravar uma composição sua, pois elas realmente transmitem a forma como falo com D-s, como desejo sua volta e como quero viver seu mandamento...
Que você sempre tenha a paz que a sua voz me traz.
Um grande beijo!
Andresa Muniz