terça-feira, 17 de abril de 2012

In Concert

oi, gente! muito trabalho!

estamos animados com tudo que está acontecendo, e uma das coisas legais que vai acontecer é o evento no dia 05 de maio que faremos no Tabernáculo O Brasil Para Cristo na Vila Jacuí, Zona Leste de SP. Como o ponto de venda fica longe pra algumas pessoas, fizemos como aconteceu no meu lançamento, liberamos o depósito bancário pra você não ficar de fora dessa, e pra facilitar as nossas vidas! =D

então, se você quer ir no show no dia 05 de maio, pode comprar o ingresso pelo depósito bancário, é só levar o comprovante no dia do evento! vai ser MUITO legal! estarei com minha banda e ainda cantaremos uma música inédita! já visitei o espaço e a estrutura de som, palco e luz é animal! será uma noite abençoada! aguardo vocês lá e não esqueçam de divulgar!



In Concert Daniela Araújo e Banda
Dia 5 Maio no Tabernáculo o Brasil para Cristo
Vila Jacui- São Paulo

Ingresso R$20,00

Via deposito bancário:
Ag:1351 tipo 013
C/P: 0015438-9
Caixa Economica Federal
Suelen Araújo de Sousa

9 comentários:

suelem disse...

dani e seu playback, alguma previsão?

Unknown disse...

Eu vou, e minha família também!!!!

jss_olipio disse...

ai não vejo a hora de ir ver vooc louvando ao vivo.... ganhei o ingresso de aniversario o melhor presente que poderia ter ganhado .... espero um dia cantar uma de suas musicas na minha igreja,mas pra isso vou ensaiar bem ai eu canto kkk bjos

D@vih disse...

ah nao queria poder estar lá pra assistir mas a distancia nao me permite.. Dani quem sabe c num dá umas voltas aki pelo Maranhão de novo hein?!! mais especificamente em Imperatriz, kkkk. Seria mto bom poder ve-la ao vivo, demais!!!!

bárbara disse...

O povo de Recife espera anciosamente para louvar a D-s mais uma vez junto com você!

bárbara disse...

O povo de Recife aguarda ansiosamente para louvar a D-s mais uma vez com você!

bárbara disse...

04 de agosto! como Deus é lindo!

Lilian disse...

Dani... aqui é a Lilian, esposa do primo ("terceiro") do Leo q morava na Philadelphia -- pena que perdi a visita de vocês lá em casa naqueles dias de tempestade de neve!

Acabei de descobrir que você e seu irmão estarão vindo pra campal brasileira aqui perto de casa -- moramos agora na Virginia. Esperamos poder encontrá-los (apesar de que temos um casamento no sábado à noite e precisaremos estar de volta, estou orando pra não perder o seu concerto que não sei que horas será).

Escrevo também (e deveria estar mandando um email, mas não tenho certeza para qual escrever, então aqui vai o comentário no blog, ai ai ;) para disponibilizar a nossa casa se vocês quiserem passar, ficar por aqui, tá bom? (é 1h30 do acampamento, perto do colégio adventista que tem aqui na Virginia). Bom, é isso aí. Mal posso esperar para conhecê-la e vê-la cantar ao vivo! Um abraço!

Unknown disse...

I am just with you : I adore making bundt cakes. These people seem thus quite. And also this is no exclusion. I am just also with you intended for undertaking no matter what we could to make use of health boosting elements. I adore this improvement associated with applesauce for yoBuy Best Legal Herbal Incenseu to baked things. for more info click here Best Herbal Incense"