sexta-feira, 30 de março de 2012

Tudo Virou Foto no meu lançamento!

Leo apresentando o lançamento
Eder Nogueira na percussão e Edgard Cabral na fender

Paulo Zuckini e Jéssica Augusto arrebentaram
Marcelo Paes
Samuel Fagundes
Jorginho Araújo, co-produtor do disco

Leo participa do vocal na música Tempo

Neibio Cunha
Participação mais do que especial
Samuel Silva
Pastor Edson Nunes
Com Adriano e Edgard Cabral
todos cantaram comigo!!!
e a noite de louvor a D-s acabou com bis da música Tempo e Dimensão da Luz!


Enfim! Essas são as fotos oficiais do lançamento do meu primeiro cd solo!

Agradecimentos especiais ao Alexandre Seloti e Kalinka Cope, um casal de fotógrafos abençoados que se tornaram meus amigos! Mesmo com algumas dificuldades com a iluminação, o Tudo Vira Foto conseguiu captar com maestria a emoção daquela noite, que foi tão especial e esperada por mim! Todos cantaram as músicas, e a banda estava no mesmo clima que eu! Uma noite inesquecível pra mim, que deixou saudades.

E mesmo sabendo que houve muitas falhas, o mais importante de tudo foi que o nome do Senhor Jesus, o D-s da minha vida, foi exaltado. Sentimos Sua presença nos visitando naquela noite, e isso foi o que me deixou mais feliz. Afinal... tenho certeza que a banda, o Tudo Vira Foto, as recepcionistas, a maquiadora, etc... todos deram o seu melhor pro Senhor naquela noite. Tudo foi pra Ele, e que Ele tenha recebido nosso culto de gratidão!

Obrigada também a todos que foram, e a todos que oram todos os dias pelo meu ministério. Muitas apresentações melhores do que esta, pra glória de D-s, estão por vir!!! Isso foi só o começo das bençãos, eu creio!


Dani.

www.tudovirafoto.com.br
















19 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Que bom que você está voltando ao blog Dani, fico muito feliz. E fico muito feliz por poder ver as fotos, já que no dia eu não pude ir, mas soube pelos meus amigos que foi uma benção. Deus continue abençoando teu ministério.

Beijo

http://www.flickr.com/photos/vanessaoliveira/

Seloti disse...

Dani, é sempre um prazer acompanhar o trabalho de pessoas criativas como você e o Leo. Fica melhor quando a gente pode se envolver com nosso trabalho.

Vocês são muito queridos!

Parabéns e muito sucesso!

Lyu disse...

A Deus toda honra e toda Glória,amo ouvir vc Dani,és uma mulher de Deus q sabe devolver a ele oq foi entregue a ti,poxa acho q palavras seriam poucas pra poder expressar minha alegria de tê-la em nosso meio,pela manhã,tarde e noite podendo ouvi-la independente do lugar...........sou uma ganhadora do seu cd e ñ me canso de escutar pois é como um bálsamo suas melodias para minha vida e para todos néh!!!continue nesse caminhada pois é longa ,só q maior é o q está conosco DEUS !!! AMÉM.........amovc bjos.

Suelen Benassi disse...

Dani, foi uma noite mega especial! Não só a banda tava no seu clima,mas nós que faziamos parte do público tb estavamos contagiados e agradecidos por sua vitória. Hoje é o dia do meu rebatismo e estou passando aqui pra te agradecer pois vc, sua unção e sua voz tiveram um papel fundamental para q eu fosse tocada pelo Espírito. Vc é muito importante na minha vida espiritual,viu? Beijos

... disse...

Todas as fotos etão lindas *-*, Deus continue te abençoando Daniela!

Anônimo disse...

Moça... vc tem uma voz que ao mesmo tempo é suave tbm é profunda e limpa! Suas canções falam muito comigo e com meu esposo, nós ouvimos todos os dias, tanto o seu cd quanto agora o novo do Leonardo Gonçalves. Vcs são uma dupla perfeita nas mãos de Deus!
O louvor Dimensão da Luz, na minha opinião é a mais bonita desse ano, apesar de que minha opinião quanto as músicas do seu cd mudarem todos os dias, porque elas falam com cada questão do meu dia a dia.
Uma pena não ter voz suficiente para louvá-la. Mas só de ouvir sua voz, me contento. Fico imaginando um culto de ceia, vc louvando, PERFEITO!
Parabéns, que Deus abençoe muito mais seu ministério e eu espero um dia poder vê-la e ouvi-lá pessoalmente.

Admiradora

Andresa Muniz

Kennya Morato disse...

Mto bom esse CD' Quando sai o PB?? Parabéns Dani!

Dani black disse...

Eu estava la nesse dia e realmente D-s estava presente...amooo suas letras são inspiradores..escuto todos os dias e não me canso... já estou querendo saber onde sera o próximo para eu poder ir..louvor o nome de D-s juntamente com vc...bjosbjosbjos lindona.....

Georgia Nog disse...

de onde era sua roupaaaa???? linda demais!

Alessandra Santos e Paula Lago disse...

Nossa amei... maie seu trabalho... amei suas fotos vc fotografa muito bem eu tb amo fotografia, já que estou me enteressanto e apredendo a arte, que bom saber que vc cresceu, amadureceu, esta super fashion, cabelo com corte lindo moderno e tem mostrado um amor imenso por Deus, quero ver mais novidades atualize sempre o blog heim!

Luty Lopes disse...

Oi!!! Quero aproveitar que estou com insÔnia... pra falar verdade estou desesperada, pois são exatamente 01;40 am e tenho que levantar 05:40.. Mas enfim , queria te dizer que duas musicas sua foram importantíssimas na minha volta para a igreja..Santificação e volta. Cresci cantando na igreja,mas sentia que minha vida era inútil,que não fazia diferença,fui me afastando,até que comecei cantar em casas noturnas,logo me afastei,cantava musicas tão vazias,banhadas por pessoas se embebedando, mas não conseguia largar dessa vida,pois me sentia amada,valorizada,tinha muitos relacionamentos,estava semrpe rodeada de pessoas coisa que na igreja eu não tinha..Quando ouvi a musica santificação percebi que não era só eu que tinha lutas,mas que o autor da musica também tinha,talvez as mesmas,talvez diferentes,mas que de alguma forma o autor se firmou numa força maior..
Enxerguei uma nova possibilidade pra mim. Hoje,posso estar longe de elogios,de aplausos,de pessoas que me atraiam,mas estou firme num alvo maior,que não é efêmero...To sozinha.Mas to em paz. (02:03 A.M)

Elidiane Serafim disse...

Ficou lindo seu Cd, amo todas as canções parece que são minhas palavras. Já fui muito ministrada por ele também, já chorei ouvindo, ou seja, está a minha cara rsrsrsr
Bjs Daniela! Quem sabe um dia cantamos juntas :)
Jesus te abençoe em cada passo...

Unknown disse...

Dani eu amo a sua voz, amo ouvir você louvando ao Senhor com toda a sua simplicidade...Amo tanto que arrisquei em cantar uma música sua assiste aí...Bjos de quem te admira muito!

http://www.youtube.com/watch?v=dJolrA9zbuU&feature=player_detailpage

Danni Prestes disse...

Parabééns Dani! Vc é uma benção de Jesus e inspiração para minhas canções! Vem fazer um show aqui no RS! Deus abençoe vc, bzos!
http://danniprestes.blogspot.com.br/

Aline disse...

Dani, pq vc não escreve a palavra DEUS? vc sempre põe ;d-s???
tire essa minha duvida por favor!!!
ninegomestsuda@hotmail.com
beijos

Juliana Cruz disse...

nossa que diferente

Juliana Cruz disse...

nossa que diferente

Unknown disse...

ooooi Daniiii, to curioso pra saber quando vc vai lançar o seu próximo repertório.....
Que Deus lhe abençoe grandemente....

Unknown disse...

No Brasil nunca vi nada igual nos últimos 36 anos!!!prossiga