quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Essa matéria me deixou muito feliz e eu queria compartilhar com vocês! saiu na Revista Música Cristã & Sonorização! Uma honra pra mim... são os presentes que D-s nos dá!

15 comentários:

Lacqueline Aires - Videomaker disse...

Dani. Fico tão feliz por seu sucesso. É tao bom ver um sonho realizado, nos da mais vontade de lutar.

Queria q vc soubece disso:
hj quarta-feira Rádio do Piauí, eu pedi uma música sua para tocarem.
Fiquei feliz por saber que eles tem seu CD lá. Só o que falta é pedir muito pro povo conhecer.

Sei que Dessa forma ajudo no teu ministério a divulgar a mensagem que Deus te revelou no teu coração!!

Que Deus continue te abençoando!

Ana Raquel disse...

Legal!!

Danilo Monteiro disse...

Realmente, seu cd é muito lindo. Comprei pela Livraria Cultura e recebi na quinta-feira passada, e desde então tô escutando direto! Adorei as letras super inteligentes e o capricho com a arte do cd...

Você merece todo esse sucesso e que D-us possa continuar te abençoando pra que vc possa levar o nome Dele em muitos lugares!

Abraço!

Anônimo disse...

Sabe... A primeira vez que te ouvi não sei ao certo se foi no DVD Família Soul ou no Coral Kemuel. Mas quando ouvi percebi que era diferente do normal e gostei muito...
Ouvia e ouvia de novo "Um Servo".. quando fiquei sabendo que era esposa de um cara que em minha opinião canta muuito, fiquei mais feliz ainda...
Diaramente ouço musicas suas e do Leonardo... Em minha opinão a melhor do cd é TEMPO...
Abrçs.. Deus abençoe o seu ministério e do Leo tambem...

Liandra! disse...

Realmente, é o CD mais legal que eu já ouvi, e saber que é a Dani quem escreveu a maioria da músicas, torna tudo muito mais especial!!! As letras são poemas maravilhosos, que nos fazem pensar e chegar mais pertinho de Deus! Adoro "Dono dos meus dias" e "Dimensão da Luz" - a guitarra desta é muito legal! Sucesso Dani!

CUCA BOA disse...

ulalá...
merecidíssimo...

bjs lindona

Érika Taíres disse...

Há um bom tempo já acompanho a voz da Daniela Araújo. Cresci ao som da turma.E que tempo "baum". Com o passar do tempo Deus nos surpreende com o mais novo trabalho dela. Bem, não se deve em momento algum economizar os mais belos elogios quanto ao trabalho apresentado. Quem possui sensibilidade sonora vai "ouvir" que muito detalhes foram empenhados neste Cd. Eu costumo fazer duas viagens quando escuto o trabalho da Dani. Uma é ao céu (onde meu espírito se eleva a Deus)e a outra é a cada corda, tecla, sopro, fôlego construído em cima de notas musicais. Todo ser que estuda/respira música, tem um tanto dessa "louca sensibilidade" sonora. Pois bem, rendo todos os meus aplausos e elogios ao seu cd. Que a essência da diferença nunca te deixe. Este é seu segredo.

Abraços e Beijos.

Érika Taíres.

Anônimo disse...

me atrevo a concordar em gênero, número e grau com mais esta "crítica". e além de ouvir e ouvir o seu cd incansávelmente, quero compartilhar que há alguns dias passei por uma pequena cirurgia ( pequena mas notável e de risco) e lá naquela mesa, naquela sala, pensando no medo que estava sentindo e rogando a Deus que desse tudo certo começou a "tocar" uma música na minha alma, com a sua voz...
" ...espirito santo pode se achegar, e fazer morada...e fazer morada, espirito santo, mora em mim..." eu tenho esta música no meu cel, na sua voz, e eu sei que naquele momento Deus quis me dizer que estava comigo...e sou grata a Ele por isso...e à voce por ser um canal dEle aqui na terra.
Boa vida e que vc colha cada vez mais o que tem plantado!!
bjos

Unknown disse...

Muito bom o Cd!!! Diferente...fora do comum! Fico Feliz de ver que Você continua cantando... já ouvi muito Turma do Barulho e sempre acreditei que vocês tinha muito pra nos ofertar musicalmente... E aí esta Você Daniela Araújo! Deus continue abençoando!
Elisama Dias

rsuzano disse...

Por que sempre q vc vai dizer Deus em seu blog, vc diz "D-s" ??
Grato, aguardo retorno

Patricia Alves disse...

Olá Daniela, conheci suas canções pela rádio UOL e de verdade não a conhecia antes. Mas desde então não parei um minuto de escutar. É maravilhas!!!!
E agora acabei de ler a reportagem e vejo que não foi feito de qualquer modo, mas sim muito bem trabalhada cada canção.
Ques DEUS realize todos seus sonhos.

Beijos Patricia Alves

Icaro disse...

Daniela, aprecio bastante seu trabalho leio as entrevistas que você faz e vejo que desde pequena, você interage e que cresceu sabendo do Deus maravilhoso que existe, suas músicas me tocam o coração e me faz refletir e pensar o quão bom Deus é. Continue assim. Deus lhe abençõe muito.

Edcarlos Ribeiro disse...

Dani,
Comprei seu CD (original rs) e é realmente incrível. É difícil ouvirmos um disco sem pular ao menos uma música... Mais difícil ainda é ouvir um disco inteiro durante uma hora e querer ouvi-lo todinho novamente...
Parabéns, e obrigado por esta obra de arte !

Que o Senhor continue derramando grandes bênçãos sobre sua vida.
Edcarlos Ribeiro.

Alguém como Eu... disse...

Dani
eu amei o seu trabalho,é maravilhosoo...esculto todos os dias o dia inteiro de tão bom e tão perto de Deus me deixa.
eu gostaria de saber quando vc vai lançar seu playback? quero muito cantar suas canções na minha igreja.
Parabéns que Deus te abençoe muitoooo te amo no amor de Cristoo. :)

Rafael Porto disse...

nRepassando a você um e-mail que mandei para o Léo -- mas que ele provavelmente não deve ter lido.

"Rapaz, terminei de ouvir agora há pouco o debut da Dani e não pude deixar de vir aqui tecer minhas considerações -- como o disco é bom e merece elogios públicos, talvez o faça também em blogs e demais espaços da Internet.

Primeiramente, fiquei muito surpreso com os caminhos que ela optou para os melismas. De qualidade incomum, dá pra dizer que muitos deles me lembram a Imogen Heap -- que deve ser uma referência para vocês.

Acredito até que, com uma batida eletrônica aqui e alguns ruídos digitais acolá, boa parte das composições poderia figurar entre os melhores discos da Imogen. E vi muito de Sixpence nas canções mais voltadas para o rock.

Me surpreendi com tua capacidade de produzir um gênero tão "fora" do erudito, mas gostei muito do toque lírico e orquestrado que deu a algumas canções. Soou, de verdade, como um baita diferencial para o álbum.

E gostei demais dos arranjos de piano, minimalistas, na medida certa. A maior parte das cantoras, quando apela para o tom melancólico, acaba escolhendo um arranjo mais fácil como guia, quase esbarrando no pop-romântico -- coisa que a Dani evitou com maestria na canção-tema.

É isso, meu caro, não podia deixar de elogiar o trabalho de vocês. Que Deus abençoe a parceria frutífera e que, assim como tua fixação por violinos e cellos pesou muito na produção do álbum dela, o lado alternativo da Dani se reflita no seu trabalho.

A mistura e o tempo só melhoram o entrosamento. Aliás, o casamento também -- falo por experiência própria.
hehehehehhe

Abraço!"