segunda-feira, 4 de julho de 2011

COVER parte 3!

Bem... dessa vez, a mulherada reinou! Queria colocar mais, só que alguns vídeos estão com o áudio muito ruim, que mal dá pra gente ouvir o que está sendo cantado! =(

Fico feliz quando vejo vocês cantando por aí, músicas minhas, ou músicas interpretadas por mim! Me sinto abençoada.


Essa música é bem antiga, uma de minhas primeiras composições. Porém, amigos e familiares a conhecem e vão passando pra frente. Então, minha prima @sendysena, que faz parte do Coral Kemuel, gravou uma versão violão e voz e colocou no youtube!




A larissa canta lindoooo, e eu adoro quando ela faz cover de alguma música interpretada por mim!




Essa música é do Todos Um, e fiz participação no dvd deles, cantando essa música. Adoro ver mulher cantando E tocando!




Esse vídeo tinha saído do ar, mas daí voltou! Então estou compartilhando com vocês novamente, achei a dupla uma gracinha! O rapaz até tirou a segunda voz, achei o máximo! =D



E aí, gente? Esse pessoal arrebentou, né! Eu gostei de todos!

Até a próxima!!!

8 comentários:

Dèbora Maal disse...

Sua prima canta lindo! *--* Os vídeos estão super fofos, muito legal postar os vídeos no seu blog...q carinho com os seus fãs...esperando super ansiosa por seu cd. Fica com Deus! bJO

lmmc disse...

demais!!!

e fala pra tua prima que ela canta mto!!!....hihihi....

bjosss! saudade de vc (vc bem que podia estar aqui, ein...)

Renan Rodrigues ' disse...

Uoooooooow , mt booom ! =)
Sou mt fã da Sendy , sou suspeito !
Mais a Larissa tbm arrasou como sempre ! ;)
Gosteei mtmt ! =)

marcos disse...

Meu, a Sendy canta demais. Vocês cantam alguma música juntas, só que esqueci o nome. ^^

Acho que é Emanuel, do Kemuel mesmo.

Talvez eu e a minha amiga vamos gravar o hino Santuário com alguns duetinhos, daí a gente posta no YouTube e te mostra, tá? =D

Ps: Arruma o link do Twitter dela aí. =P

Valdeck Menezes disse...

Nossa, muito bom mesmo! Estou muito ancioso pelo super lançamento do ano, seu super CD. Será que seu CD vai chegar á Maringa? Tomara que sim. To esperando. Sou muito ''fã'' seu. Pode até demorar mais um pouquinho pra finalizar o belíssimo trabalho, faça com calma (vai ser melhor). Ah não posso deixar de escrever isso: meus sonhos, ver Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo cantando ao vivo (antes de morrer rs...) nto do ano, seu super CD. Será que seu CD vai chegar á Maringa? Tomara que sim. To esperando. Sou muito ''fã'' seu. Pode até demorar mais um pouquinho pra finalizar o belíssimo trabalho, faça com calma (vai ser melhor). Ah não posso deixar de escrever isso: meus sonhos, ver Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo cantando ao vivo (antes de morrer rs...)

Larissa Kétully disse...

Sendy Sena arrasa, como sempre! É de família mesmo! rs...

Ah, Dani... e acho muito legal de sua parte colocar esses vídeos nossos!

Continuo orando e ansiosa pelo seu CD, muitas vidas serão alcançadas, há verdade quando vc canta.

Beijão, fica na paz.

l'Amélies perdues disse...

Lindos vídeos! Eles cantam muito bem! Deus seja louvado através de suas músicas! Um beijo!

Roh Cruz disse...

Nossa! Eles cantam mto bem meesmo! ^^
parabéns pra voocs todos!

Ah! Vou aproveitar e postar um video meu cantando Ele Vive do Leo.

Espero que goste.
(ficarei mto feliz se vooc postar no seu blog)
kakaka' beejos a paz seja com todos!