sábado, 9 de abril de 2011

Que mico, hein!

Quem me conhece sabe como eu sou distraída. Em menos de um minuto, alguém poderá notar que meu pensamento não está mais ali. Sabendo disso, é claro que se estou no telefone, a distração piora.

Estava eu, andando na Paulista e falando com uma comadre sobre um assunto importantíssimo pelo telefone. No trajeto, entrei numa galeria que adoro frequentar pra ver as novidades. Lá fiquei, experimentando vários óculos e conversando pelo telefone. De repente, decido sair subitamente da loja. Comentei com minha comadre que tinha que sair de lá, porque estava sendo difícil ver todas aquelas coisas lindas e não comprar nada!

Já na rua, mais calma porém com passos rápidos, percebo uma escuridão e depois vejo que meus óculos de grau estão na minha mão! Por um momento, fico confusa. Mas quando entendo que saí da loja com um óculos de sol no rosto, dou meia volta na hora pra ir lá na loja devolver o óculos. Mas com quem eu dou de cara quando me viro??? Com o segurança da galeria! Percebendo o olhar acusador do mesmo, tento me explicar, pedindo mil perdões, e que não tinha percebido o que tinha feito, que estava voltando pra devolver... mas eu via no olhar dele, a acusação bem clara: "aham, sua ladrazinha. você não me engana!" Ele simplesmente pegou o óculos da minha mão e não me deu papo!

Que vergonha. O pior é que eu frequento essa galeria. Vamos ver como serei tratada da próxima vez que for lá. Acho que vai ficar aquele clima "fique de olho nessa aí", rs. Mas vou dar um tempo. Afinal, EU estou com vergonha de dar as caras, ahahaha...

Foi inevitável não me lembrar desse episódio de Chaves. Para os fãs do mesmo, para aqueles que tiveram suas infâncias mais alegres por culpa das dublagens e das piadas desse programa, fica aí essa cena pra vocês entenderem o olhar acusatório que me foi lançado por causa da minha distração! Mas a cara de coitado do Chaves é o máximo! =D



O Chaves me entende, rs...

19 comentários:

marcos disse...

HSAIUHOAISUHSOAIHOAIHSOIAHSIO...

Já aconteceu isso comigo quando estava saindo de uma pizzaria, com um amigo, aqui perto de casa.

Esperei a pizza no balcão, peguei ela e saí normalmente, conversando.

O bairro onde moro é BEM perigoso, principalmente a noite.

Ando umas três quadras e percebo que um pouco longe há dois rapazes vindo atrás, em passos largos. Quando percebo, eu e meu amigo também apressamos o passo, com medo, claro.

Então eles começam a correr!! MEEEEU, E O GEEELO!

Eu nem lembrava que não havia pagado pela pizza.

Andamos um pouquinho mais depressa, quase correndo e de repente ouvimos um "OOOOU!!". Quando eles se aproximam mais, percebemos que eram os pizzaiolos!

SAHUIHOSAIUHSAOIUHASOISHA

BURACOO, CADE VOCÊ PRA EU ENTERRAR MINHA CARA! hsuahosaiuhsaoihasoiasuh

Gustavo Rodrigues disse...

Como eu ja bem dizia,no twitter,gostei muito dessa postagem,ri e ao mesmo tempo fiquei refletindo com o "ar da graça"rs.
Experiência mt legal (:
bjs ,@guga_fr.

Gustavo Rodrigues disse...

Gostei muito dessa postagem,eu,como você,ja passei por esse acontecimento,bem parecido mesmo ! rs
Gostei de refletir pensando no meu acontecimento e no final acabei rindo do acontecido e de mim mesmo (: haha

Unknown disse...

Cara, acontece umas coisas assim comigo direto! Meu sobrenome deveria ser "mico". Sou distraída igual vc! uahauha

Unknown disse...

Muito bom!!! Acontece essas coisas assim comigo, tipo, direto! Meu sobrenome deveria ser "mico". Sou distraída igual vc! hahahaha

Adriana disse...

Caraca.. to aki soh pensando neh, como um boato pode começar. Jah pensô.. Manchete de amanhã: "Cantora gospel, Daniela Araujo, esposa de Leonardo Gonçalves, é flagrada em roubo de óculos na paulista, no sábado." kkkkkk..
ia dar assunto pra mto "CARAScrentes", "CONTIGOirmãs"...rs


Abraços

lmmc disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA....QUE ALEGRIA SABER QUE FIZ PARTE DESSA HISTORIA!!!...hahaha

e o video deo chaves eh O MAXIMO!!...RI MTO!!...mais atenção, daniêla!!!

bjos, bjos primaeeerrr!

Preto disse...

legal. já aconteceu comigo tb. entrei em várias lojas à procura de uma carteira masculina. não encontrei, mas tinha uma na minha mão, junto com as outras coisas que eu carregava. e agora? eu teria de voltar a todas as lojas pra saber em qual delas eu teria "furtado" o objeto. acabei deixando a carteira num orelhão.

Raquel Carvalho disse...

Dani esse acontecimento é tua cara mesmo rsss... distraidíssima, só quem sai com vc sabe o quanto vc é desligadinha, eu consegui ver tua cara lendo o post, tadinha a cara do chavinho mesmo sendo acusado e dizendo foi sem querer querendo hahahaha.....amo vc sua mundo da lua!!
Quell Carvalho

Unknown disse...

A paz do senhor
sou Thiago Lemos
Esse video clip dedicado as 12 crianças do massacre no rio de janeiro
http://www.youtube.com/watch?v=cI6mw79GP2c

veja e me da sua opinião
grande abraço
fica na paz do senhor

Day disse...

Ahh relaxa!!!
Isso ja aconteceu com todooo mundo, pode acreditar!!!Direto eu escolho o que comprar, vou até o balcão, espero embalar...ai esqueço q ainda nao paguei, agradeço e pego a sacola!!kkkkkkk

Unknown disse...

PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ESSA SENA E DOU RISADA EM VEZ DE FICAR TRISTE (RISOS)

Jota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

roubamd

Jota disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

roubamd

Maraysa Carvalho disse...

Nossa, que situação! >.<
Já aconteceu semelhante comigo, mas nada tão constrangedor! O pior é tentar se explicar e o segurança não dar a mínima para vc. Ele deveria ter sido mais educado, afinal, se vc pediu desculpas é pq n estava realmente roubando. Caso contrário, teria corrido. Né? Então, nada a ver ele ter te tratado assim. Mas enfim, o que importa é que agora vc vai ficar mais ligada quando entrar em outras lojas. (assim todos esperamos.. rsrs)

Conheci seu blog por acaso e gostei muito do modo como vc escreve!

;)

Cristina M disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk isso isso isso...

Juliana disse...

Tô rindo muito aqui! Aliás, guria... tua postagem me inspirou a confessar uma coisa... esses dias saí da biblioteca (de segurança máxima) da PUCRS com um livro na mão... sem retirar nem nada. Só me dei conta em casa. Me senti a MAIS ladra. Saudade de ler teus posts, ando tri afastada da internet por conta do final da facul! =/

ALINE LOPEZ disse...

ai dani tb já aconteceu comigo mais o pessoal lecvou numa boa foi muito engraçado!!!!!

bye

ALINE LOPEZ

Voz Suave disse...

Olá Daniela!
Há uns 2 meses "descobri" vc rs e desde então ouço todo dia[no maximo um sim um nao hehe] e mesmo sem conhece-la de fato acredita que pensei isso? "ela parece ser alguém mto simpática e humilde, rs e também bem distraída" hehehe
Ao ler lembrei da uma pastora da mha cidade em Minas que tem DDA rs
Um mega abraço!
Que Deus use mais a vc para nos abençoar e falar ao nosso coração!!