sexta-feira, 18 de março de 2011

Loney,Dear por Marta Dymek

Quando eu vejo esse vídeo, só consigo sentir amor e emoção pela vida.

A música do vídeo abaixo é de um cantor/compositor/multi-instrumentista que admiro muito e foi assim que me deparei com ele no youtube.

Marta Dymek é uma fotógrafa com muito talento pra arte visual. Até se arrisca tocando alguns instrumentos e cantando, toda artista. Ainda gosta de fazer filmes da própria vida, e como escolhe bem a trilha sonora! Adoro gente que não tem medo de se envolver cada vez mais com o que traz beleza à vida. Isso enriquece a qualquer um, porque tudo na arte se completa.

Já postei esse vídeo em todos os lugares, só faltava pôr aqui! As vezes me sinto na obrigação de divulgar essas pérolas, ainda mais quando é feito em casa. Eu vejo muita vida nesse vídeo e a música soou perfeitamente.

Muito parabéns pra ela! Com certeza a musicalidade que ela busca tem complementado muito sua concepção visual. Quero ser assim! Desenvolvida, rs...


3 comentários:

Tatty Barreto disse...

Olá Dani!
Nunca deixei nenhum comentário, mas faz tempo que leio os seus posts, vejos suas fotos... Gosto muito do seu jeito de escrever e de ver as "coisas"! =)
Gostaria de falar com vc por email, é possível? Procurei seu contato aqui no blog, no twitter, mas não encontrei...

Matheus Fernandes disse...

Desde a primeira vez que você postou esse vídeo no twitter, eu me apaixonei!

É incrível, perfeito!

Andrew Toasstex disse...

Oi Dani!
Realmente o vídeo é muito massa e a música tem tudo a ver, quem canta ela?

Amo demais sua pessoa e seu trabalho, estou te seguindo no twitter, tumblr e aqui.

Dá uma passadinha no meu blog Comes Dream With Me lá tem vários contos, poesia, reflexão bíblica e até uma novela que estou escrevendo, se gostar me segue também. ;)


Beijos,
Misael M.