quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

no Rio de Janeiro





Foram madrugadas mixando, intervalos indo comer de madrugada na beira do mar. Dormimos pouco, mas valeu a pena e foi muito gostoso! E depois de um tempo editando, cá estamos nós, de volta a labuta.

Todos sabem que eu amo o Rio, a cidade é linda demais! Adoro a paisagem, meus amigos cariocas são ótimos e minhas lembranças daqui são boas.

Já estamos no fim de fevereiro e as mixagens agora estão no fim... e a cada dia que passa, gosto mais dessa cidade...

5 comentários:

Polly disse...

Que bom Dany, que agora o trabalho de mixagem está chegando ao fim...
Então em breve teremos a honra de ter o seu cd solo... Que com certesa virá para abençoar mts vidas... Nunca fui ao Rio de Janeiro, mas todo mundo diz q é a cidade mais bonita do Brasil... Mas por enquanto fico aqq com minhaa Recife mesmo... rs. Bjus

Ruth disse...

Hummmm indo comer na beira do mar?! que momento bom heim Dani =D
Não preciso lembrar que esperamos ansiosos pelo cd né, rs... Deus está contigo!
Abraçooo

thais disse...

Nossa desse jeito fiko com vontade de ir pro Rio.. hehehe. Deve ser mto baum mesmo.. o único lugar que eo num iria é pro lado da favela.. hehehe.. (Medo) .. POis é amiga me leva junto nessa viajeem.. hehe ... Um maravilhoso final de semana e um ótimo sábado de descanso!! Bezitos. Thais Souza*

thais disse...

Nossa desse jeito fiko com vontade de ir pro Rio.. hehehe. Deve ser mto baum mesmo.. o único lugar que eo num iria é pro lado da favela.. hehehe.. (Medo) .. POis é amiga me leva junto nessa viajeem.. hehe ... Um maravilhoso final de semana e um ótimo sábado de descanso!! Bezitos. Thais Souza*

Camila Rodrigues disse...

Ahhhh... só não me diga que vai morar lá hein... Rsrs

Estamos orando por ti!


Xoxo!