quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

no Rio de Janeiro





Foram madrugadas mixando, intervalos indo comer de madrugada na beira do mar. Dormimos pouco, mas valeu a pena e foi muito gostoso! E depois de um tempo editando, cá estamos nós, de volta a labuta.

Todos sabem que eu amo o Rio, a cidade é linda demais! Adoro a paisagem, meus amigos cariocas são ótimos e minhas lembranças daqui são boas.

Já estamos no fim de fevereiro e as mixagens agora estão no fim... e a cada dia que passa, gosto mais dessa cidade...

5 comentários:

Polly disse...

Que bom Dany, que agora o trabalho de mixagem está chegando ao fim...
Então em breve teremos a honra de ter o seu cd solo... Que com certesa virá para abençoar mts vidas... Nunca fui ao Rio de Janeiro, mas todo mundo diz q é a cidade mais bonita do Brasil... Mas por enquanto fico aqq com minhaa Recife mesmo... rs. Bjus

Unknown disse...

Hummmm indo comer na beira do mar?! que momento bom heim Dani =D
Não preciso lembrar que esperamos ansiosos pelo cd né, rs... Deus está contigo!
Abraçooo

. disse...

Nossa desse jeito fiko com vontade de ir pro Rio.. hehehe. Deve ser mto baum mesmo.. o único lugar que eo num iria é pro lado da favela.. hehehe.. (Medo) .. POis é amiga me leva junto nessa viajeem.. hehe ... Um maravilhoso final de semana e um ótimo sábado de descanso!! Bezitos. Thais Souza*

. disse...

Nossa desse jeito fiko com vontade de ir pro Rio.. hehehe. Deve ser mto baum mesmo.. o único lugar que eo num iria é pro lado da favela.. hehehe.. (Medo) .. POis é amiga me leva junto nessa viajeem.. hehe ... Um maravilhoso final de semana e um ótimo sábado de descanso!! Bezitos. Thais Souza*

Camila Rodrigues disse...

Ahhhh... só não me diga que vai morar lá hein... Rsrs

Estamos orando por ti!


Xoxo!