quarta-feira, 6 de outubro de 2010

de madrugada





www.demadrugada.tumblr.com (copie e cole esse endereço em outra página. por algum motivo, o blogspot não está reconhecendo o link)

ele estava no blogspot e já tinha até alguns seguidores. é a mesma proposta e o mesmo nome, só troquei de servidor. vou postar referências, dicas, receitas, vou compartilhar madrugadas, fotos, meus desesperos, pesquisas, cinema, tv, looks, vídeos, livros, tudo que me interessa e pode te interessar também. mas fiquem calmos, que tenho informação suficiente pra não abandonar o meu quasar! Vou continuar a postar esse tipo de coisa aqui também porque sei que muita gente gosta, mas digamos que de madrugada eu fique um pouco compulsiva por coisas bonitas e que me inspiram... por isso, o outro blog.


mas em breve, meu site! aí sim, hein?? rs...

não deixe de sempre comentar, vocês comentavam mais! (mal agradecida, rs)


dani.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dani Linda !
estavamos comentando mais mesmo ! rsrs
desculpe =)

estou orando pra esse cd saiir logo !
em nome de Jesus, vc é benção nas nossas vidas !

e vc vai fazer playback ?? *-*

Deus abençõe, beeijos

Vanesca Moreno disse...

Querida, Daniela
Tenho acompanhado o trabalho de vcs dois há algum tempo, mas só nos últimos dias passei a acompanhar + de perto c/ twitter, orkut, blog, etc.
Mas o que quero dizer c/ isso é que estou maravilhada com a qualidade de td o que vcs fazem. Graças a Deus, pq podemos enxergar que p/ Deus vcs não economizam p/ entregar o melhor. O que é ótimo p/ mim, pq os tenho cmo referência (tb sou levita, p/ misericórdia de Jesus).
Deus abençoe vc e sua família.
Vou tentar comentar + vezes rsrs. Um gde abraço e bjs do pessoal da Bahia.

Vanesca Reis Moreno (@vanescareis)

Ruth disse...

haha comentavamos mais mesmo :P rs oplis ^^ ... mas enfiim rs q legaal esse outro blog! esta satisfazendo os fãs kk

Bejos Dani calma mais comentarios virão ... rs
Fique Com Deus estou orando por Você e não me canso de orar
que BOM! né?(puxa saco) rs brincadera dani é q te adimiro muito^^ xau Deus te abençoe!

Ruth disse...

ah! neem tinha visti direito a foto.. é a torre de paris uhuhuuu sou loucamente apaixonada por essa torre kkkkk q doida eu néh!
Bejão Dani!

SuelRocha disse...

Ola flor...

Estou na espectativa do seu cd....estou orando pela sua vida, pois Deus te abençou de uma forma muito especial...e atravel do seu cd pessaoas vão ser curadas, renovadas e transformadas...ti admiro muito...sua musicas toca ao meu coração...sou sua fã....


muitos bjsssss....

Zierley Jardim disse...

não consigo acessar por esse link.
bjo

Kathryn disse...

Rsrrs.
Oii Dani tudo bem?
Que Deus te abençoe neste cd.
E nas madrugadas vc tenha inspiração para postar.
Gosto muito dos seus louvores e vou dançar Vitoria na igreja.Fiquei muito feliz.Bjos.Kathryn

Cristina M disse...

então ta vou seguir tb rsrsrsr
de madrugada huhuhuhu