sexta-feira, 9 de julho de 2010

amigas





@JulianaArouca , @raquelccarvalho , @RebecaKessler , @stefanisatiro e Pricila.

Tenho muito mais amigas, mas desses últimos meses, foram essas belezuras que me alegraram tanto.
Pois é, só tenho amigas lindas. Ah, a Stefani, a penultima, é minha prima! E também linda!

Obrigada por fazer a minha vida mais feliz, por me enriquecerem tanto, por passar por cima das minhas crises e loucuras, por aturarem meus defeitos com tanta classe e assim me ensinarem tanto e muitas vezes no silêncio, por investirem em mim e, o mais importante... por não desistirem de mim, por nada no mundo. Eu também nunca vou desistir de vocês.
Obrigada mais uma vez, por fazer desses meus dias , dias mais felizes, mais leves e cheios de amor e ternura. Vocês refletiram a luz de D-s pra mim.
Muito amor, até o fim dos dias, a todas vocês.

Dani

8 comentários:

Raquel disse...

Lembrei de uma frase com essa postagem...

"Amizade é um amor que nunca morre"

Mario Quintana se não me engano...


Amooo ouvir vc cantandoo

Stéfani Satiro disse...

Estou orgulhosa por saber que faço parte desse seleto grupo de pessoas iluminadas. Obrigada.
Te respeito muito porque voce é forte, é forte e forte.

Unknown disse...

"Existem amigos mais chegados que irmãos"

bjao Danizinhaa

Raquel Carvalho disse...

Ahh que linda vc, que orgulho de ser sua amiga e ter sido citada neste post, saiba que tudo que faço ou falo é com muito carinho, por amar uma pessoa linda como vc é, por dentro e por fora, sempre estarei por perto para as nossas gargalhadas que são muitas rsss... como também para os momentos de melancolia, vc sim reflete a luz de Cristo pra mim com esse simples modo de ser Daniela Araújo!! Te amo Best

Anônimo disse...

Dani, tentei postar no blog do leo, mais não consegui. Como vc compartilha a mesma casa com ele... Diz pra ele que hoje ouvi a musica brilhar por ti, da época que ele cantava no novo tom, e Deus me falou poderosamente ao coração. Eu me desviei da adventista e hoje estou em uma outra religião, mais sinto saudades do meu povo. Diga a ele que a música dele toca a minha vida profundamente.
Graça e paz a vocês..
Abraços..e boa noite. 22:34h

Anderson França (Dinho) disse...

Blog bonito, belo layout, conteudo 10, tudo encaixado, parabéns. Não fosse o bastante, música boa, pra ouvir na praia de tarde, ou com caneca de chá. Divulguei no Twitter. Paz, força no caminho.

Carol disse...

Dani:
Sou a Carol Zampieri, estudamos juntas no Di.
Nunca esqueço que vc cantava Mariah carey no intervalo.
Estou com saudades de vc!!!
Vamos nos falar por e-mail carol_zampi@hotmail.com
Beijão,
Carol

lmmc disse...

beleza, tá faltando EUZINHA aqui nesse post.....e eu mereço uma posição especial porque eu sou PRIMAERRR...rsrs.!