quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dvd em Valinhos




Oi, gente!
Ontem tive gravação de voz e estou muito feliz por isso!
Era pra termos retomado na semana passada, porém tivemos gravação de um DVD de uma gravadora nova chamada IVC produções. O dvd contou com participações de Mariana Valadão, Soraya Moraes, Marquinhos Gomes, Felipe Valente, Ton Carfi, dentre outros. Eu e o Leo cantamos Meu Respirar, do Vineyard. É um dvd com músicas conhecidas e pregação e está previsto ser lançado na expo cristã, que acontece em setembro. A produção foi ótima, foi muito bom trabalharmos com amigos como Douglas e Marcelle, Carine Luup, Suzane Hirle... são todos muito queridos. Fora a irmazinha que sempre me faz companhia nesses eventos que acabam sendo bem cansativos. Gostei muito de ver a Carla Carfi, pena que não tiramos foto com a minha máquina! A Blacy nos salvou mais uma vez, nos ajudando a cantar direitinho.
Não consegui colocar ninguém pra tirar fotos do evento em si, só tenho algumas dos bastidores, mas já dá pra ter uma idéia de como foi o evento. Muito legal!
Orem por nós, a blacy está comigo, me dirigindo na gravação de voz. Gravaremos uma vez por semana, fazendo duas músicas. As que eu gravei ontem ficaram lindas, demorei duas horas e meia em cada música e fiz tres canais pra termos mais opção na hora de editarmos. Gravei um videozinho, depois posto pra vocês!
Um beijão a todos e muito obrigada pelo apoio.


Daniela






um dia antes, passando o som...

meu irmaozinho Felipe Mudo foi o produtor técnico
irmazinha, marcelle, douglas e carine luup

Suzanne Hirle

Leo e Phill

o meu look completo só no DVD! tava com um vestido da Chloé que comprei num brechó, e um sapato lindo que a Blacy me ajudou a escolher. AH, e essa tiara comprei na Augusta. =)
a Jú não é linda?? Minha irmazinha!

11 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Suas fotos e informações e os comentários do Ton Carfi no Twitter só me deixam com mais vontade ainda de ver esse DVD. Eu acho linda essa música que você cantou em parceria com o Leo... que chegue logo esse DVD na minha prateleira :)

Anônimo disse...

Dani, brechó é demais! Lá tem o que não se acha em lugar nenhum, e é bem diferente das roupas fabricadas em série nas vitrines. Sou fã de brechó. Quando vou com amigas, chamamos de brêtchou´s, e ninguém tem idéia do que falamos...rs.
Bjnhos e sucesso nas gravações. Estamos na torcida.

Rebecca Fernandes disse...

eu qero esse DVD *--*
vai ser bom demais ,
D-s abençoe muito você Dani ,
que Ele continue te usando ..
Beijos

Anônimo disse...

QUEM FEZ ESSE PENTEADO LIIINDO DE VIVER??

NÃO VEJO A HORA DE TER ESSE DVD.

BJOS GATA

Jamille Castro disse...

Daniii, quero que voce cante no meu casamentoooooo! hahahahahahahha
Em janeirooo, já aproveita e conhece Santa Catarinaa! haha

Beeeijoo
saudadeee!

Poli disse...

Oiiii, sou esposa do Jonatas do communion..Estive com o Leo.. ele cantou hoje aki em Goiania.. e faltou vc... Quando será que vou finalmente te conhecer,hein???rsrsr
Parabés, pelo seu trabalho e pelo blog.. Vou visitar sempre agora..
Um beijo,
Poli

JAQUE TELLES disse...

Que maravilha Dani sua felicidade é nossa tb viu continue nessa força

Suzanne Hirle disse...

Dani, querida! Amei as fotinhos... nao tinha entrado no teu Blog ainda, acredita???! to curtindo!!! Bjuuus Suzanne Hirle

Lyllo disse...

As fotoos estão lindas..
Queroo que cheguee logo esse DVD . !
=D

SuelRocha disse...

Posso te chama de Dany....Então Dany percebi que vc gosta muito de moda....eu faço facul de moda...e gosto muito do seu estilo...eu tenho um blog de moda com muitas dica de tendência do mundo fashion...da uma olhadinha...

sussurrofashion.blogspot.com

Abraço

Anônimo disse...

E ATÉ HOJE NAO SEI O NOME DO BENDITO DVD PRA COMPAR...
SNIF!