sábado, 24 de abril de 2010

gravações

Há alguns dias atrás, vocês leram um post meu sobre as gravações de voz do meu cd. Estava saltitante e feliz por isso, mas infelizmente houve um problema e tive que parar. A busca pelo stúdio continua e enquanto isso, vou responder algumas perguntas que recebo diariamente no twitter sobre as gravações e outras coisas mais.

Vocês devem pensar: Mas como ela não acha um stúdio sendo que em sp tem zilhares! Verdade... mas quando tem tudo que eu preciso pra por voz, ou é muito longe, ou é caro por ser um stúdio de grande porte e como vcs sabem, o dinheiro é por nossa conta e não é barato gravar um cd. Então estou em busca de um stúdio de porte médio pra poder equilibrar preço e equipamentos. E achar um assim é muito difícil, sim!

Não sei quando o cd vai ficar pronto. Gostaria muito que ficasse pronto pra expo, mas isso é um sonho.

Muitas pessoas, inclusive conhecidos meus, já até tiraram sarro de mim, dizendo que eu vou caducar e esse cd ainda não saiu. Engraçado, né? O que eles não sabem é que brincar com os sonhos dos outros pode custar muito caro diante de D-s.

Sim, tem gente que pensa: Ah, mas ela é esposa de fulano, filha de ciclano! Pois é. Se ambos fossem ricos, quem sabe faria alguma diferença nesse sentido. Como não são! Em outros sentidos, só sinto uma cobrança maior. Em ser boa, certa e capaz, por exemplo. Ou pior, tem gente que não gosta de mim porque casei com fulano e sou filha de ciclano, olha que cilada! rs...
E sim também, tem gente que não gosta de mim de graça. Fazer o que?

Agora, vamos deixar uma coisa bem clara a partir de hoje. Não estou aqui pra concorrer o prêmio de melhor cantora, melhor melisma, melhor agudo ou coisa assim. Nunca tive essa pretensão. Gosto de compor e sinto que D-s me chamou para trabalhar pra Ele na música.
Tem dia que acordo desanimada, mas estou firme.

Continuem orando por mim e assim que eu tiver alguma novidade sobre o meu cd, colocarei aqui ou no twitter.

AH e valeu, seguidores do twitter! Sempre citando minhas músicas, ou me indicando. Isso é demais! Valeu, mesmo! E indiquem meu blog, gente! Tô me matando aqui pra atualizar. =)

Bjos.

32 comentários:

Diogo disse...

Dani, Deus sabe de todas as coisa e quando esse cd ficar pronto será pra honra e glória do nome Dele!

Dejapa disse...

Creia Deus vai te dar vitória, vc pode ser esposa do fulano e filha do ciclano mas o importante é q vc é filha do Rei e a felicidade do Rei é ver o seu rosto feliz.

Renan Rodrigues disse...

Danii , Deus sabe de todas as coisas , essa demora todo tem um porq !
"Grandes coisas estão por vir , Grandes coisas vão acontecer aqui "
Se Ainda vai colocar nesse Blogger sobre o seu cd, como eh a vida de cantora muito shows ,autografos ! rs ... Ai todas as pessoas que te zuaram ou falaram coisas que nos magoam vão ver que D-us eh maior na sua vidaa ! Estamos Orando Por você !
"O choro pode durar uma noite , Mas alegria vem pela manhã ! "

camila disse...

Querida é assim mesmo,tudo isso é porque esse cd sera para a edificação do povo de Deus!!!vai dar tudo certo!!!beijos!!!

Thereza Peres disse...

Dani lindaaaa,
Deus tem coisas grandes e belíssimas p/ vc. Creio q jah tem experimentado de momentos assim e saiba q mto mais virá, para a alegria do seu coração.
Deus te ama muitissimo. Deus cuida de vc. Deus não vê como mts vêem. Por isso Ele faz o que ninguém pode, aleluiaaa!
Te amo em Jesus e creia q estou orando por vc. Vc é uma abençoada.
Suas composições e louvores nos edificam, no Senhor.
Tenha PAZ. Não te falta nada se confiar no Senhor. Isso é tudo. Ele é o TUDO! Beijos no seu coração, amada!

teste disse...

Nem ligo pra demora. Sei o resultado valerá a pena. Parabéns pelo empenho!!! =]

Kah' Mylla disse...

dani.. adoro suas musicas e desejo de coraçãoq de tudo certo... Que Deus te dê forças e condições para conseguir seus objetivos.. alias eu sei q Ele dará.. força, pois o senhor é contigo em todos os teus caminhos.. beijinhus.

Kah' Mylla disse...

dani adoro suas músicas e desejo de coração que dê tudo certo, não desanime, pois o senhor é contigo em todos os teus caminhos, Ele te dará forças pra caminhar e realizar os teus sonhos.! beijus no coração!

Marcone França disse...

Mesmo com as pessoas que não gostam de ti por seres esposa de e filha de, tem quem te ame só ao ouvir tua voz. DEUS sabe todas as coisas, e tem um tempo determinado para tudo. Até pra teu CD sair.

Uma semana de paz.

Zierley Jardim disse...

oi, daniela.
gosto de você de "graça". serve um?
força, querida. Deus está contigo.
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=1916163741234959124&postID=925747756614459640
"aquele que não chora, não enxerga."
(os miseráveis)

Unknown disse...

Daniela, essa é a primeira vez que entro no seu blog e já tô colocando nos favoritos!
Um absurdo que as pessoas não entendam que gravar cd é mó caro...
Mas D-s está no controle e Ele é quem te guiará à melhor hora para que seu sonho se realize para a glória Dele!

Carol disse...

Dani, Deus é Fiel! Ele tarda mais não falha... Ele vai te abençoar, as coisas hoje em dia são difíceis, às vezes temos escutar piadinhas de pessoas próximas da gente, mas Deus vai te honrar e quando seu cd sair vai ser surpresa pra muitas pessoas que não acreditaram em você!''Quanta esperança
Santa harmonia
Ouço uma voz me chamar
Voz de perdão
Brilho celeste, então, toca minha face com ternura e diz: "Meu filho, descanso e paz em Mim vais achar"

Linda...
Deus te ama MUIITO, e eu também...
FORÇA!♥

Carol disse...

''Em reverência me prostrarei
Com meu silêncio te adorarei
Os teus mistérios vou contemplar
Em excelência vou me entregar''...

Sua Musica 'LINDA' Dani,quando seu cd sair será uma benção e um lucro muito grande da parte de Deus virá sobre você à ponto de conseguir gravar o próximo sem dificuldades financeiras!
Demora que valerá a pena...tenho CERTEZA!
LINDAA!

Anônimo disse...

Dani,
Desculpa por falar... Não sei se você vai entender ou gostar agora, mas vai compreender depois...
Acho ótimo o que está acontecendo.
Todo este trabalho, esta dificuldade que estás enfrentando. As dores, o medo, a falta de verba... tudo...
São coisas que estão te deixando mais preparada para o futuro. E como serva de Deus, tens de passar por isso... É a maneira de Deus te fazer mais forte, acredite.
Ainda semanda passada passei por um momento bem difícil. Achei que seria humilhado diante de pessoas e diante de irmãos meus. Foi complicado. Não via esperança nenhuma.
Mas... Deus é fiel. Ele é sim.
Reverteu o quadro e me mostrou que a Ele pertence a glória e o poder. A Ele pertence a direção de nossas vidas. Ele nos tem na palma de suas mãos!
Fique tranquila, Deus está no controle.
O alívio virá na hora certa!
Deus te abençõe...


Abraços...

Júnior
Bagé/RS

Anônimo disse...

oi, daniela.
gosto de você de "graça". serve um?
força, querida. Deus está contigo.
[2]

QUERIDA, SENTI ATÉ UMA PONTA DE DESAPONTAMENTO OU DECEPÇÃO COM AS SITUAÇÕES E PESSOAS. MAS A VIDA IN OU FELIZMENTE NOS PREGA ESSAS PÇAS DE QDO EM VEZ.QUEM SABE É DEUS NOS TESTANDO NÃO É?
O QUE SEI É QUE TENHO CONVICÇÃO DE QUE DEUS CAPACITA QUEM ELE QUER,DERRAMA DONS EM QUEM ELE QUER E REALIZA NA HORA EM QUE ELE QUER.
PORTANTO QUERIDA "VOZ LINDA" NÃO SE PREOCUPE, PQ JÁ ESTÁ PROVADO QUE VC É UMA DESSAS PESSOAS A QUEM DEUS CHAMOU E QUEM TE JUSTIFICA É ELE!

TODA PROMESSA, PASSA PELA PROVA DO TEMPO...

BJOS E PAZ*

ps: não estava gritando é que já tava no caps então deixei pra não sair do raciocínio! rs

FLÁVIA VEGAN disse...

Querida Dani,
Realmente tudo que é de valor custa pra alcançar, sei que se cada fã e admirador seu, te desse R$1,00, certamente gravaria o seu cd... rs rs, como sabemos e cremos que Deus é o Dono do ouro e da prata, sei que no momento certo Ele vai te conceder tal benção, que você verá que valeu a pena esperar.
Realmente não conheço ninguém que não gravou cd ainda e tenha tantos fãs como vc!rs Verdade sou uma delas!
Realmente a crítica é a Arte ou faculdade de julgar o mérito das obras literárias e artísticas, pessoas que se ocupam em observar minunciosamente a vida alheia, e vidas "importantes". Ao ler sua última postagem, percebi sua inquietude em relação a comentários "nada engraçados" sobre seu trabalho.Já passei por momentos assim, que recebia algumas indiretas em relação ao meus trabalhos efetuatos em minha igreja local,realmente se meu alvo não fosse agradar a Deus somente e fazer e realizar aquilo que Ele colocou em meu coração,certamente teria cedido a "tais amigos e irmãos" que com suas palavras tentam nos arrancar nossas esperanças e espectativas...
Querida Dani, estamos aguardando seu cd, como um belo presente de Deus, sabe aqueles que a gente espera muito pra ganhar??? rs
Saiba que nossa anciedade por esta bela obra, é grandemente esperada.
Pois temos orgulho de ter uma grande intérprete como você representando a palavra de Deus. Sei que com este dom e talento que Deus te deu,alcançará pessoas especiais! Deus só esta preparando estes corações pra receberam a mensagem dos céus em forma de canção! nesta doce voz!
Bjus Dani Araújo!


P.S. E se cançaram de Fulano ou Ciclano, Lembre-se: Deus não se cança de amar!!

@zeemarcque disse...

Hey, da uma olhada no Tonelada Studio http://bit.ly/7xZQi0! Só ouço falar bem de tudo lá... e acho que não é tão longe pra vc!

Vilelais disse...

Estaremos sempre aqui gostando de vc de "graça" por tdo que vc tem demonstrado ser...E o mais importante...intercedendo a Deus por sua vida e projetos(te apresento sempre em minhas orações)
"Para tudo há um tempo e propósito"
Deus tem seus modos únicos de agir...Amo-te em Cristo...pois mesmo longe vc tem sido benção em minha vida!!!
Ósculos e Amplexos...♥

marcio goncalves disse...

Novembro... melhor mês do ano!

LD disse...

Oi linda. Se o cd ainda não saiu é pq Deus tem preparado algo tão grande pra sua vida,que isso vai refletir nos corações quebrantados que serão alcançados por sua voz. Descansa! Deus VAI te surpreender. Ei,sobre o que as pessoas falam...que falem. Papai do céu tem cuidado de Ti e é impossivel agradarmos a todos,não é mesmo?! Olhe pro Alvo!=) e continue buscando o seu sonho,querida. Grande beijo. Laís.

Camila Rodrigues disse...

Mesmo assim adoro sua voz e esperarei o tempo que for com muita anciedade para esse sonho seu e nosso!

Aline Falcão disse...

Tudo tem um tempo certo, e o melhor tempo é o de Deus e tudo isso é pra glória dele e mostrar que ele é fiel! Estou orando por você Dany. Paz e força. Deus é contigo.

Ibraim disse...

Daniela Araujo, estou aqui apenas pra endossar o coro dos admiradores da sua música, e agora, conhecendo um pouco de ti, também para admirá-la por suas escolhas e sua sinceridade. Continue na busca por estar o mais próximo possível do que Deus quer pra sua vida. Só em buscá-lo sujeitando-O suas vontades e seus conceitos já mostra que você está no caminho certo. O tempo de Deus é diferente do nosso, se nunca saiu o cd, o momento certo está por vir.
Muita força, que Deus abençoe todos.

Unknown disse...

Dani, não a conheço pessoalmente, mas, assim como muitos já disseram, e gosto de vc de graça.
Não se preocupe com pessoas que não a querem bem, com certeza essas são um número bem menor do que o número de admiradores seus.
Você é uma excelente cantora e compositora e, pelo pouco que conheço sobre vc (por e-mail, twitter, blog, myspace, facebook,...), já percebi que vc é uma ótima pessoa tbm.

Quanto às dificuldades com o CD, eu não posso fazer muito além de orar, mas pode ter certeza que vc está incluída em minha lista ESPECIAL de oração. D-s, com certeza, tem um grande propósito em sua vida, por isso não desanime nunca (Eu sei q alguns dias a gente fica meio desmotivado mas deixe que esses dias passem sem te afetar).
Se o CD sair rápido, que bom, se demorar, que bom tbm, pois com toda certeza será um trabalho bem executado e que, além de engrandecer o nome de D-s, levará muitas pessoas a conhecê-lo através da sua voz e das suas músicas. E o importante tbm é que vc está demostrando ser uma pessoa determinada a realizar um sonho mas não de qualquer jeito, vc tem se empenhado, e muito, para q aconteça. Nós, que já AMAMOS vc, com certeza reconhecemos isso. E os que vierem a te conhecer após o lançamento do CD com toda certeza tbm perceberão o quanto vc se dedicou em prol desse trabalho, desse sonho, dessa oferta de adoração ao Senhor.
Um grande abraço!

Victor Hugo
BH-MG

Erlison Galvão disse...

Oi Dani,
Estou rezando por seu trabalho. Deus sabe de todas as coisas e a sua lógica é bem diferente da nossa. Nós temos planos, e Deus tem os seus que sempre ultrapassa os nossos, muito além do que podíamos imaginar. Na hora certa, no tempo de Deus Ele providenciará tudo. E tudo isto é muito favorável, faz com que o trabalho seja fruto concreto de uma experiência com Aquele que nos dar a canção e torna nosso labor mais eficaz. Abraço!

Anônimo disse...

OLA DANI POR FALOR LEIA ECLESIASTES 3,UM VERSICULO QUE DOU A VC NESTE MOMENTO DIFICIL.IMAGINO COMO DEVE ESTAR SE SENTINDO MAS SE DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO, NAO SE PREOCUPE TUDO VAI SER NA HORA E NO MOMENTO DELE.DANI GOSTARIA MUITO SE VC PUDER DIVULGUE AS CIFRAS DE SUAS MUSICAS GOSTARIA MUITO DA CIFRA DA MUSICA FILHO E TE AGRADEÇO QUE VC GRAVOU COM O LUCIANO CLAW.E TMB DONO DOS MEU DIAS ELA E LINDA AQUELA MUSICA BOM QUE DEUS CONTINUI TE ABENÇOANDO E FIQUE FIRME NELE.E ELE AINDA DIZ MAIS MUES PENSAMENTOS CAMINHOS E SONHOS NAO SAO OS SEUS, OS MEUS CAMINHOS PLANOS E SONHOS SAO MAIORES QUE OS SEUS AMEM DANI GOSTARIA MUITO QUE ME RESPONDESSE.BEIJOS DAIANA
daiana_f.ribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Fica firme, moça! Teu talento é maior do que qualquer acusação ou galhofa de gente medíocre.
Amamos tua voz e teu trabalho!
Minha esposa e eu estamos ansiosos por teu disco, mas se ele sair só no inverno de quando quer que seja, quando chá, sopas e fondues acompanham as sessões de música aqui em casa não vamos achar nada ruim...
Sabemos que quando a coisa rolar vai ser Épica!
Paz e bem!

Nicoli Francini disse...

Ola Dani conheci seu trabalho a cerca de duas semanas me apaixonei pela sua voz sou cantora tbém paixão pelo estilo black music estilo e tal olha li seu post sobre as gravações e entendo bem sei que não é fácil ser Independente em relação ao estudio tem um estudio maravilhoso aqui em Curitiba e com o talento que vc tem sei que o estudio faria ma maneira bem legal pra vc nome do estudio é Studio Nico's não é propaganda não apenas quero ajuda-la continue louvando com essa perfeição que Deus esteja contigo seguirei seu blog visite meu blog te passo informações http://nicolifrancini.blogspot.com/

Unknown disse...

Dani ninguém atrapalha quem não está fazendo nada. O seu ministério é grandioso, Deus te escolheu para ser canal de benção. Te admiro, amo suas músicas e sua voz é simplesmente incrível!
Sempre que bater aquela tristeza por incerteza de algo cante para si mesma: "Ès o dono dos meus dias, esteja comigo todo tempo..."
Ele sempre estará ;)

JAQUE TELLES disse...

Dany querida e amada de Deus.
Senti um desabafo nesse seu post. Realmente qnd sonhamos algo sempre tem pessoas para nos tentar fazer desistir , digo tentar pq em nome de Jesu não vao conseguir. Naoi se deixe abater por essas coisas, na obra do Senhor não exite demora e sim o TEMPO DELE. Creia pois eu como muito de seus admiradores mais que torcer estamos orando por sua vida.
Saiba que Deus está preparando o momento certo para o seu cd

ORO POR SUA VIDA

JAQUE TELLES (ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTERIO BELEM)

Ricardo Lima disse...

Sei como é ser jugando por quem esta ao seu lado e sem mesmo nem saberem como sua vida é! Espero ansiosamente o seu CD e se pudese te ajudar o faria sem exitar (ó até rimou, rsrsrsrrs). Vou orar por vc sim e todos os seus sonhos vão se realizar em nome de Jesus..Amém...

simoneguarany disse...

Dani!!! Basta acompanhar o seu blog e começar a te conhecer...
Você é uma graça, talentosa, dona de um dom especial que DEUS deu, e se ELE deu,é ELE Quem vai cuidar de tuuuuudo prá vc!! " Há tempo prá todo propósito debaixo do céu...Seu tempo com certeza vai chegar...Voc~e é única e especial!!
Bjuus!!