segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

hakim




o nome dele é hakim. é filho do nosso tecladista samuel silva e da malvina. e acreditem... não é só o nome que o faz tão único.
agora tem umas tias aí que até tiravam sarro no começo, e agora tão querendo roubar o posto de madrinha mor de mim! mas vejam só! rs.
e quem não ía gostar de ter um afilhado lindo como esse? acabou de fazer um aninho.
ele já andava com nove meses, corria e dançava com dez e adora brincar de esconde esconde com as tias! não chora de jeito nenhum quando se machuca, tanto que a malvina o levou no médico preocupada. ele tem uma risada tão gostosa! é bonzinho, felizinho, tão animado que não deixa ninguém dormir. e eu tô com tanta saudade! o jeito é ver e falar com essa gostosura pelo skype, porquê além de matar a saudade, eu não quero de jeito nenhum que ele se esqueça de mim.
babem, mesmo... não é um charme?!
as fotos, foi o papai samuca que tirou.




2 comentários:

Laís Bueno disse...

que lindas essas fotos!

muito, muito fofo esse Hakim!

SamJazzy disse...

vc eh simplesmente demais! amo vc injura! q saudade de vcs 2 e dos meus 2. bjao! voltem logo.