segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Clube de Leitura+Amós Oz


Enquanto minhas queridas amigas não terminam de ler o nosso segundo livro do clube, já ando pesquisando o terceiro, que será da Clarice Lispector.

Como já terminei de ler pela segunda vez 'O Morro dos Ventos Uivantes', de Emily Bronte, uma "sombria história de amor", como diz a Giovanna,rs... estou lendo 'De Amor e Trevas', um livro autobiográfico de Amoz Oz.
Esse livro foi um presente do Meu pastor Edson Nunes, que é fascinado pelo povo judeu e sua história. Estou amando esse autor israelense e, com certeza, vou querer ler outros livros dele. Ótimo presente, não acham?
Pra quem quiser se juntar a nós na leitura:
Divirtam-se.

5 comentários:

Laís Bueno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laís Bueno disse...

li há algum tempo uma crítica sobre amós oz e fiquei encantada, morrendo de vontade de ler alguma coisa dele.

pra vc ter uma idéia, num outro artigo que li, alguns escritores diziam o que gostariam de teremna vi escrevido na e um deles disse: "tudo de amós oz " - deu mil justificativas que me deixaram ainda com mais vontade...

bem, nem vou perguntar se vc acha que vale mesmo a pena ler! vou incluir na minha lista! ;-)

André R. S. Gonçalves disse...

depois de bronte tem que ler algo light... senão a coisa começa a pesar...
shalom, cunha

Thiago disse...

Olá Gostaria de saber se você poderia me enviar a cifra da Musica Filho? Aguardo resposta e-mail: jevpthiago@hotmail.com

Nicole Gomes disse...

acho que esse clube deveria voltar a existir, pq eu quero entrar hahaahahahaha adorei :)