domingo, 13 de setembro de 2009

Basel - Parte 2 (casamento suíço)

pode parecer estranho eu postar essas fotos aqui, mas acho que pode ser útil para meus amigos solteiros que pensam em se casar, rs... foi um casamento típico de lá. simples, sem muita música e muito lindo. ou pra quem tem curiosidade... né não?!

a noiva entrou ao som de piano.

os noivos ficam sentados e meio de lado, assim o pastor e a igreja podem olhá-los. bom isso, hein?
um coral cantou muito bonito acapella. em alemão. bonito mesmo.

depois fomos andando pro local do coquetel, uma igreja visinha.

todos seguindo os noivos. organizado, silencioso... todos na cidade ficavam olhando.

na porta do local, os noivos cumprimentando os convidados.

um coquetel pra lá de bom!

fotos com a família.

e jantar! só pra família e convidados especiais. e nisso, foram quase 12 hs!!! e muito gostoso, porque é uma festividade suave e em 3 lugares diferentes... e a comida muito boa.
gostei!
mas também gosto do nosso estilo de casar! todos "chiquerézimos" e barulhentos...
: )
ah, e sigam-me no twitter,amiguinhos. é trancado, mas só por controle de algumas pessoas. sabem como é...

3 comentários:

Ester disse...

como a cultura dos países são diferentes, em uns muita música, em outros mais instrumentais e silenciosos. Acho que uma coisa que não muda de cultura para cultura é o amor.
Mas como diz uma música sua Dani...rsrsr...Onde está o meu amor senhor????

Deus abençõe você onde estiver!!!

AlineAlmeida disse...

Tudo muito lindO...
As suas fotos arrazam...
Bjinhoo

Daniella disse...

daniela araujo nós aqui de goiania somos seus fãs. eu e uma grande amiga minha cantamos nos louvor e em um coral. sempre que tem uma música que você sola queremos cantá-la pq é sempre bela. me add no twitter por favor.
sou daniella marcel de goiania - GO, da igreja batista renascer.