quarta-feira, 4 de março de 2009

Operação Resgate




E já que estamos num clima de projetos sociais, aqui vai o link do blog de um projeto do pessoal da minha igreja:




Quem cuida do projeto e os idealizadores são o Nando e a Juliana, dois irmãos que estão firmes nesse propósito e graças a D-us, estão tendo resultados maravilhosos! Eles congregam na Nova Semente.





Eu ainda não tive a maravilhosa oportunidade de participar e colocar a mão na massa com eles, mas já estou encaminhada!

Pra quem se interessar e quiser participar, você que mora na capital de SP, deixe seu comentário com email que mando informações pra você! Mas suas orações e/ou doações já serão de grande ajuda!


D-us abençoe a todos.

2 comentários:

Larissa Kétully disse...

Trabalho muito Legal!
Como moro beeeem longe, não posso ajudar de corpo presente, mas estarei orando por esse projeto!

Ah... e eu queria perguntar uma coisa... Queria saber como faço p adiquirir o cd do Coral Kemuel, pois aqui onde moro (Natal-RN), não achei, quero muito comprar! E gostaria de saber tb se tem o playback! =]

E eh só isso...

A Paz!

Diariamente Diário disse...

Oi, Dani!
Meu email é:
paolas.sp@gmail.com.br

estou esperando informações!