sexta-feira, 11 de julho de 2008

Um post para a Diva... porque ela é uma Diva.



Eu sei que ela não vai ler esse post, mas gostaria que todos soubessem o quanto amar um animalzinho faz bem às pessoas.

A diva faz questão de mim. Nunca me esquece. Não fica com medo de ficar perto de mim se eu estiver com alguma doença pegajosa,rs... Brinca comigo a qualquer hora, pede carinho pra mim, cuida de mim, me faz rir,me dá atenção, já me fez companhia quando eu não tive ninguém (e continua fazendo,rs), esquenta meus pés no frio... a diva faz questão de mim.

Ela fica feliz em me ver, fazendo parecer que faz dias que não me vê, sendo que foram só algumas horas de ausência, e daí que eu me sinto a pessoa mais amada do mundo todo! Ah!... e como eu sinto falta dela quando ela não está...

: (

Ela é muito bonitinha, temperamental, ciumenta, sentimental e comilona. Meu bebezinho, mimada, vira-lata, às vezes fica doentinha e sou eu quem cuido dela... mas na maioria do tempo, é ela quem cuida de mim.

Esse post é para a Diva. Porque ela é uma Diva.

Ah! E para aqueles que se acham melhores que animaizinhos, e que não gostam deles, nem tocam neles por nojo ou sei lá o que! À essas pessoas, dedico esse trecho da bíblia:

"Eclesiástes 3:18
Disse eu no meu coração, quanto a condição dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que são em si mesmos como os animais.
19
Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.
20
Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.
21
Quem sabe que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra? "

Gostaram?!

Diva, amo você, linda!

: )

4 comentários:

Deô disse...

AMEI Esse Post da DIVA...Linda....Amei Ela...e cachorro é assim Mesmio...cuida bem da gente...e nos faz sentir-nos alegres!!!!!!!!..AMEI A DIVA.......LINDA LINDA LINDA

Beleza Entre Aspas disse...

A Diva é linda!!! Eeeeei voltei, agora com identidade revelada, kkkkkkk! Me favorita amor, beeeijos.

Unknown disse...

que saudadiii da diva

rsrs

de vc tbm

minha DIVISSSIMAAAAAAA

amo d+

Ly

Nicole Gomes disse...

lindo, sempre quis ter um cachorro :( minha mãe não deixou até hoje, ela diz que eu vou sofrer muito quando ele morrer. vai entender.