quarta-feira, 14 de maio de 2008


2 comentários:

Deô disse...

Olá Dani...sou de Sorocaba..e espero q leia o que escrevi aqui...conheço seus colegas e amigos do Kemuel são pessoas totalmente abençoadoras....Sabe entendo esse negócio de dedicação e de parar e prestar a atenção no que estamos fazendo...e se estamos fazendo certo. Entendo Tbm esse negócio de começar a depender mais de Deus e a não tentar entender mas sim Obedeçer...Tem uma música Q diz assim "Mesmo quando não compreendo Te obedeço." Isso é uma verdade....muitas vezes acabamos obedeçendo sem compreender o porque....e isso é o Q Deus quer de nós...TOTAL CONFIANÇA NELE>....QUero tbm que saiba q a sua musica Santuário e tbm EMANUEL têm me abençoado muuuito...muuuito mesmo....uma parte de uma das musicas que mais falou comigo foi a parte da EMANUEL que fala assim "QUando o Meu mundo pareçe Desabar, com Tua Presença vens me Acalmar." VC não sabe o qto isso me confortou, estava passando algo muito dificil ao qual parecia q nada dava certo e essa musica me confortou muito e Deus falou muito comigo. Obrigado por Me Abençoar Tantop..qualquer coisa anota meu e-mail wendelmatheus@msn.com pode me mandar e-mails ou algo assim. No dia do lançamento do CD do KEMUEL nos veremos...Abração

Deô disse...

Ahhh só mais uma coisinha..o Frio de SP é maravilhoso..Sou de SP e o que mais gostava do clima era o frio e qdo cheguei em Sorocaba o q estranhei foi o imenso Calro..mas ALELUIA..DEUS É MARAVILHOSO!!!!