quinta-feira, 1 de abril de 2010

resumo

eu, com uns oito anos...


Nunca postei nada profundo sobre minha história musical aqui no blog. Por causa de videos na net, mp3 dos audios dos videos de part. especiais (isso foi novidade pra mim) e também por causa do meu querido blog, muita gente tem dúvidas sobre quem eu sou, de onde vim e sempre me perguntam. Então vou tentar responder algumas perguntas que recebo diariamente nesse pequeno resumo.

Eu comecei a gravar com três anos de idade (colocarei a música no myspace) com meus irmãos Elen Diana, Suelen e Jorginho numa participação especial num disco dos meus pais que se chamam Jorge Araújo e Eula Paula. Hoje ouço essa música e me divirto! =)
A partir disso, meus pais pensaram na hipótese de gravar alguma coisa com a gente, porque toda vez que íamos pra igreja com eles, queríamos cantar. E assim surgiu o meu grupo Turma do Barulho. Juntos gravamos doze cds e continuamos a trabalhar com crianças. Nós quatro já gravamos, viajamos pelos states, viajamos pelo brasil! Rimos, fomos pra igreja, ficávamos sozinhos, fomos a Martha's Vineyard, cantamos muito juntos! Somente a gente se entendia. Estamos com outros trabalhos paralelos no momento, o meu cd e o cd novo da minha irma Elen Diana (que inclusive acabou de sair) para citar alguns. Meu irmão Jorginho hoje trabalha com o pastor Massao, criador do projeto Adoração e Adoradores, que ja contou com a participação de Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, David Quinlan entre outros, e a Suelen trabalha com meus pais e estuda fotografia. Todos estamos casados e felizes.
Meus pais continuam cantando, num estilo saudoso. Pros pastores e irmãos que gostam de relembrar bons momentos de sua vida na presença de D-s.
Quando fiz dezesseis anos, meu pai tinha acabado de montar o nosso estúdio, o Estúdio Nova Geração. Isso me ajudou muito a crescer vocalmente e meu conceito musical começou a mudar a partir disso. Fiz uns meses de aula com o Isabêh e ele mudou a minha vida. Me ensinou escalas harmônicas, me ensinou ajustes, tirou dúvidas e conversávamos muito. Tenho saudades dele. Então eu finalmente comecei a trabalhar em outros estúdios e isso me fascinava. Como a unica coisa que eu podia fazer era cantar, fiz muito vocal em muitos estúdios por aí. Conheci muita gente legal, aprendi a ficar quieta, tanto pra não gastar a voz como para não falar demais. E o melhor: Ganhei amigos eternos e aprendi muito com eles. Um exemplo disso é o Baruk. Ate dar conselho, ele dava! E hoje é meu irmão mais velho e padrinho de casamento, um privilégio!
Meus pais falavam em gravar cd solo desde os meus dezesseis anos, quando eles montaram o estúdio, mas eu não estava certa do que queria musicalmente e preferi esperar. Com vinte e um anos, eu e meu irmão Jorginho, que trabalhou nos arranjos do meu cd comigo, começamos a fazer uma pré de como seria meu cd. Fizemos coisas naquele tempo que permaneceram no cd. Então conheci o Leonardo, hoje meu marido. Ele conseguiu me enxergar e se propôs a me ajudar com o repertório. Eu, compositora compulsiva que sou, tinha uma lista de quase trinta músicas pra gravar. Ele peneirou e fechou o repertório comigo, e eu senti coragem de me assumir. Sem dinheiro, mas com muitos contatos e com muita fé em D-s, comecei a fazer o cd por mim mesma, do jeito que D-s colocou no meu coração. Assim, como um verdadeiro milagre, D-s foi colocando pessoas no meu caminho para me ajudar. Ricardo Araújo é um deles. Um cara visionário, canta muito bem e acreditou no meu trabalho. Ele foi uma peça fundamental pra que eu gravasse a base do meu cd. Dudu Borges, sem palavras... Hugo Pessoa e Gi Borgh, Blacy, o que eu posso falar? Estou rodeada de pessoas abençoadas e iluminadas por D-s.
Tive muitas dificuldades, e enfrento dificuldades até hoje. Por isso está demorando mais do que normalmente deveria demorar. Mas já chegamos longe, gravando cordas em Praga com o Tio Willy, e esperamos chegar mais longe ainda, investindo tudo o que posso.
Ainda tive o privilégio de conhecer o trabalho da fonoaudióloga Blacy e isso mudou a minha voz. Sem ela eu não gravo mais, gente! Ela é uma verdadeira professora de canto. Ela está me ensinando a amar a minha voz e a usá-la direito e com mais proveito! Bom, hein?
E pra completar a minha grande equipe, me apareceu o Fernando, um técnico de audio de Florianópolis que ja havia trabalhado com o Leo e que tem um estúdio muito bom na cidade dele. O Fernando e o Jorginho se completam, não poderia ter técnicos melhores.
Hoje estou na fase de gravação de voz, o que me exige muita calma e paciência. Eu e a Blacy estamos trabalhando bastante e creio que teremos bons resultados.
Apesar de estar com dor de barriga há dias, estou muito feliz. Muito feliz, mesmo. O cd esta ficando lindo, gente. As cordas, o som da base, e agora tá todo mundo trabalhando feliz por ver o resultado. Isso me emociona, porque só eu sei o quanto eu imaginei as músicas prontas, lindas, superando minha situação financeira, mas não a minha fé, tampouco minha criatividade. Imagino ensaios fotográficos, clipes musicais, dvds, imaginação fértil! =)
Não quero ser mal interpretada. Eu só sou uma pessoa que leva a musica a sério, assim como eu levo o Criador a sério. Por um tempo, fiquei em dúvidas, sem saber mais se era isso mesmo que D-s queria que eu fizesse. Mas Ele me respondeu assim: "Quero que você faça isso e muito mais."
Não quero dinheiro com isso, nem fama. Quero contribuir e sinto que vou conseguir.
Bem... se você leu esse post inteiro, ou se me segue no twitter, facebook, orkut (fizeram um dedicado ao meu trabalho) ou aqui no blog, é porque você já me entendeu e é um dos meus.
Continuem orando por mim, isso tem me fortalecido.
Beijos e até breve.

42 comentários:

Aline Falcão disse...

Sou sua fâ desde que ouvi sua voz no cd do cantor Chagas Sobrinho,na musica Eu Me Rendo, achei o máximo e me apaixonei, quando era pequena adorava a TURMA DO BARULHO, e quando descobri que aquela doce voz era sua, fiquei maravilhada!!!
Toda semana entro no seu blog, gosto das suas postagens, são bem originais e a maioria nos leva a refletir sobre algo. Estou anciosa pra ouvir o seu cd. Também já cheguei a produzir um cd, mas não chegou a ir pra fabrica, só tenho a matriz. Eu amo cantar, amo musica, mas numca pensei em fama e dinheiro através dela, fiz tudo por puro prazer, meu pai é cantor, músico e compositor de mais de 270 músicas, tem 2 cds gravados, e 3º ia ser com minha participaçao, mas não me senti preparada. Mas se este for o querer de Deus na minha vida, vou cumprir e esperar o tempo dele. Dani, sinto que esse é realmente é o querer de Deus pra você, todas essas portas que ele esta abrindo é só uma forma de mostrar o que ele quer de você, e eu sou mais que torcedora do seu ministério! Estou orando por você. Beijo e fique na paz!

F.VEGAN disse...

Queridíssima e admirada Daniela, fico feliz em saber que esta td ok com o seu cd.Já faz algum tempo que esperava este presente! Te ouvi cantar pela primeira vez em um musical adventista que teve no credcard hall em "2008" (eu acho...
Foi engraçado, porque quando te escultei imaginei "Nossa o Léo tem que casar com esta garota!!" kkkk realmente vcs são muito parecidos musicalmente e estilo,depois fiquei sabendo que vcs estavam juntos!!Fiquei muito feliz pois nós adventistas temos um carinho enorme pelo Léo...Depois daquele dia, quis te ouvir mais...e comecei a pesquisar-te...e me surpreendi em conhece-la mais... desde então espero este "bendito cd" e sei que chegará em corações necessitados!!
Na minha caixinha de mensagens tirei pela manhã um verso, creio que também será para você: "Mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Mateus 24:13 Por este sonho que Deus colocou em seu coração, este dom e missão nunca pense nem por um minuto se é isso mesmo que Deus preparou para você, pois não é qualquer um que começa a louvar a DEus tão jovem" 3 aninhos" rsrs
Estamos orando por Ti!! Deus é Fiel! Bjus Linda!! Que Deus te ilumine!!

||F.Vegan|||

Talita disse...

q bom ler tudo o q li nesse resumo. q Deus honre seu trabalho sempre.
estou ansiosa por escutar esse cd.
Toneladas de bençãos pra vc
bjus

Anônimo disse...

Pois é, como enviei no email de idéias para o CD, sou uma admiradora recente mas não menos entusiasmada.
Minha curiosidade pode constranger, mas preciso ao menos perguntar, o máximo que virá será um NÃO! Foi justamente um assunto que vc sequer citou.
Pelo que pude notar, vc é de uma família tradicional e vi pela internet que é de Ass. de Deus (corrija-me se estiver errada). Porém seu marido, é da Igreja Adv.
Minha dúvida é: como vc conseguiu? Sem julgamento! Sei que é bem diferente.Vivo um conflito ministerial. Sou de uma igreja praticamente Batista Renovada e meu marido quer porque quer ir pra uma Assembléia. Meu coração e alma até doem em pensar tal mudança.
Sei que com sua unção e experiência pode usar palavras que consolem e esclareçam minha cabeça.rs

bjos

Katiúscia Carolina

Júnior disse...

Legal conhecer um pouco mais sobre alguém que para muitos, ainda é apenas uma voz... e que voz...rsrs..
Dani, continuamos torcendo por você e seu cd. Tem algo muito especial de Deus em você. Sua voz nos faz amar ainda mais o louvor. Em mim, desperta o prazer de cantar pra Deus.. de sentir na alma a chamada de ser adorador do Rei Jesus! Gostei muito da parte em que colocastes sobre seus verdadeiros interesses: Agradar ao Senhor.
Fique firme. Queremos adorar nosso Rei em breve com canções interpretadas em tua voz... sabes disso...
Deus te abençõe instrumento...


Júnior
Bagé/RS

daniela araújo disse...

OI, Katiuscia!
Eu entendo sua pergunta, nao se preocupe. Quando tenho oportunidades como essa de me expor em relacao a alguma coisa desse assunto, costumo aproveitar.
Eu nao consegui nada. Simplesmente aceitei uma verdade maior do que qualquer outra que ja tinha ouvido. Fiz diversos estudos biblicos ao inves de ficar esperando uma revelacao de D-s especialmente pra mim.
Nao sei se te esclareci mas, expus a minha experiencia, de certa forma.
Continue orando por mim, estamos todos juntos na caminhada, nessa busca por D-s que nunca tera fim!
Bjao!

dani

Diogo disse...

Dani, oro por vc e por este cd, espero poder ouvi-lo em breve! Ahh Dani, gostaria de saber (se puder dizer) quantas faixas o cd terá.

Anônimo disse...

Querida Dani, obrigada.
Eu te entendi e entendi mais ainda por causa disso que tenho vivido, que a busca por Deus é mais simples do que as placas e a religiosidade que o homem impoe.
Vou continuar buscando, como vc e como todos os outros; servir-lO e adorá-lO com a minha vida.

Bjão e estou esperando "a lot" anciosa este CD que sei será abençoador pra todos nós.

Katiúscia

daniela araújo disse...

oi, diogo!
nao sei ao certo qtas faixas vamos ter no cd, rs, mas serao 13 musicas.
bjao.

Vilelais disse...

Dani...
Como é bom ler seus escritos...vc traduz muito bem em palavras seus sentimentos(que mtas vezes tbm são meus,nossos)...E por tudo que Deus já está fazendo através da sua vida eu agradeço e intercedo!Que sua trajetória seja cada vez + abençoada e iluminada na medida dos seus merecimentos...Um gde bjo e espero revê-la novamente um dia(já nos conhecemos há alguns anos na minha igreja, vc e a Turma do Barulho)e transmitir em um abraço a alegria de tê-la entre nós...Que possamos crescer em sabedoria...Bjo gde♥

Diogo disse...

huahsuhauhs! opss..desculpa a ignorância!

Kaffiknopf disse...

so nice reading from you! thank you :) by the way I found your blog via leo, he posted it on facebook. that´s so cool to see pictures of you - so far away. what kind of album do you record? would love to hear it, i´m gonna check out on youtube.
in case you wonder leos family and mine were friends when he lived in germany, long long time ago.

Renan Rodrigues ' disse...

Meeu como é bom ler isso , e ver que ainda existem pessoas que querem fazer a obra de Deus com Perfeição !
Que Deus venha te abençoar Muito !
E que você possa fazer voo mais altos!
Estou ancioso para que o seu CD Chegue . Fique com Deus !

Renan Rodrigues

" Os que confiam no Senhor são como montes de Siao que não se abalam mais permanece para sempre ! "

Ruth disse...

ha Dani(se me permite chama-la assiim rsrs) mas enfim ... sua vida está nas mão de Deus em Ele está te guiando.
Eu tenho apenas 16 aninhoos hihihi mas quem diz q eu não posso ser sua fã pois é sou siim e quero te dizer que ouço vocês ´´Turma do barulho`` des de pequena .. bom des de que lançou ... lembro q um irmão foi vender na igreja ... minha mãe comprou pra mim eu tinha sei la quantos anos fiz uma birrinha mas deixa isso pra la kkk .
infelismente depois de um tempão não te ouvi mais =/pqgaram meu cd sumiram com ele mas enfim.. com 10 anos comecei a ouvir adivinha ... Leonardo Gonçalves... rsrs
ouço ele até hj! suas musicas sempre tocam meu baita coração!
aii anoo passado te conheci rsrs comecei a ver leo e daniela araújo por aii depois de um tempo vi oces casados ... nesse tempo eu não tinha ouvido suas musicas mas quando coloquei no velho amigo google para pesquisar sobre ti não não eu fikeei muito feliz de te ver depois de muitos anos eu fiquei falando nossa é a dania pequenininha.final do mês passado vi um video seu pela primeira vez e chorei de emoção (um servo) muito linda canção ... vou orar siim Dani por você pra que Deus continue em seu Coraçãocuidando dos seus planos para trazer belas e lindas conçoes que tocam coraçoes que estão com a terra prontinha pra plantar a semente que é a sua canção pois suas palavras nelas contidas acredito que vem de Deus e são sim sementes que nos leva mais perto da cura purificação edificacão ... que NOSSO DEUS QUER NOS DAR.
(disculpe pela enormidade das palavras mas que els sejam uma carga de forças para continuar com esse lindo trabalho. ebaa ceu cd vou aguardar ... Fik com Deus.

Ricardo Lima disse...

Já era seu fã, agora sou muito mais!!!! ashuahushuahusahu...

Toda a sua superação me inspira pra ser alguém na música, eu me esforço muito mas ñ tenho nunguém conhecido no ramo e que me possa ajudar (contados como vc tem), mas eu creio que se for a vontade de Deus isso se realizará!!!

Tenho a mesma coisa que vc (ñ sei se é doença) adoro compor! Só que algumas ñ estão prontas rs.

Espero o seu cd com muita euforia, e esperança de ver a sua linda voz encantando o Brasil e o mundo...

Bjs.

Ruth disse...

Oiii!! eu denovoo ... é que fiquei me cossando kk ... é que gostaria muito, se não for encomodo, que você indique uns livros bacanas pra eu ler ... eu amo ler,ja estou lendo, mas o mesmo livro..rsrs eu quero muitooooo umas opições plis plis ^^

BeJãO..

Unknown disse...

a admiro desde que veio em minha igreja com a Turma do Barulho, em São Bernardo, não esqueço dos fantoches super engraçados.
e me lembro de vc falando comigo, e ainda me deu um abraço =). fiquei suuuper feliz. Amo te ouvir cantar.. que Deus te abençoe nesse trabalho, no seu lar, e toda sua família. grande beijo.

Juliana disse...

Dani, que historia legal! Que Ele continue te abencoando sempre querida!!!

marcos disse...

olá Daniela, quero desejar muitas felicidades na sua vida e no seu trabalho e lendo seu blog fico feliz em saber que vc esta amparada por excelentes profissionais, tenho certeza que seu trabalho será digno de premio ! ! ! > Sim premio no céu <
Não sou evangelico mas torço muito por você por que vejo sinceridade em suas composições, voz e expressão ao cantar, sei que Deus te reserva um PREMIO por tamanha dedicação e profissionalismo para com Ele ! ! ! Jah Bless . .
Marcos Tot

Unknown disse...

Oiii Dani..quandoo eu escoltei aquela musica "porque vc não olha... do coral resgate.. me perguntei..de quem é essa voz linda e envolvente...
ninguém sabia... e comecei a pesquisar..e descobrir novas melodias e participações sua, isso me motivou muito para que eu evoluísse ainda mais da forma como eu cantava...acredito que Deus capacita pessoas assim como vc a incentiva nos que estamos apenas começando a cantar... que Deus ilumine vc.. espero que seu CD saia logo to muito ansiosa para ouvir.. beijos

Elí Araújo disse...

Vc Canta d+ Daniela Araujo; me lembro da minha infancia acompanhando vc e seus irmãos nas canções da Turma do Barulho, hj qdo escuto aquelas canções começo a chorar lembrando da Infancia com os meus irmãos em Cristo lá na Igreja cantando: "...Celebrai com jubilo ao Senhor..." hinos que marcaram não só a minha vida mais a historia do meu ministerio Pessoal,ai que saudade de ser criança, mais vc cresceu e eu continuo acompanhando vc e o Léo q cantam Maravilhosamente Bem!!!

Unknown disse...

Muitas vitorias pra vc , pois vc ainda está no começo , sua estrada é enorme
sucesso !
bjo

Ada Melo disse...

Olá Daniela, dia desses eu estava na minha igreja(IASD Central de Brasília) e soube que o Leonardo Gonçalves havia se casado com uma pessoa da minha antiga igreja (IEAD Min. Madureira em Brasilia) e fiquei curiosa pra saber quem era a moça. Qual não foi minha surpresa quando descobri que era vc... Conheço seu trabalho e o trabalho dos seus pais desde a minha infância, fazem parte da minha referência musical... Que alegria ter descoberto você no nosso meio... Não sei se você se sente como eu entre os amigos da IASD, cercada de talento e de verdade... Gostaria de trocar e-mais com você sobre sua aproximação da igreja e do Léo tbm claro... hehehe... adoroooooooo lindas histórias de amor... adacleine@hotmail.com

Paty.... disse...

oiiiii Daniela!!! nossa fiquei tão feliz em rever vc através deste blog... fiquei ate emocionada pois vc fez parte da minha infancia..rsrs... turma do barulhoo.. cantei demais com vcs.. na epoca de toca fitas rrsrs... mas enfim.. admiro seu trabalho... sua voz eh linda para honra e Gloria de nosso Deus... espero um dia de verdade poder ver vc pessoalmente ....Deus continue de abençoando hoje e sempre... abraços de uma fã que ama tds vcs!! Patricia Nascimento - Vinhedo - SP - patynha_teixeira@yahoo.com.br

Gleice Keli disse...

Daniela, Glória a Deus pela sua vida! Admiro demais o seu ministério. Na verdade, comecei a ouvir a pouco tempo. A primeira canção que ouvi na sua voz foi "Um Servo", no dvd do Família Soul e Novo Israel. Fiquei até surpresa, pois não sabia que você cantava na "Turma do Barulho". Gostava demais dos cd's, quando criança meu pai comprou todos pra mim e gostei tanto que cantava várias canções na igreja! =)
Esta sua postagem, apesar de ser bem antiga, fez aumentar minha fé num potencial que você nem imagina! Tenho promessas de louvar, amo ministrar em várias igrejas, mas ultimamente eu olho para os lados e só consigo enxergar o deserto, e não vejo um caminho de alcançar os meus sonhos. Por tudo que você contou, acabou me fazendo ter mais fé de que um dia eu vou crescer e conquistar meu este sonho de louvar.
Saiba que você sempre será um exemplo de sonhadora e mulher de Deus!
Ps.: Estou completamente apaixonada pelo seu cd! =)
Fique sempre com Deus! Bjs!

Jcamp Touros disse...

Estou super emocionada cantava suas músicas na igreja quando criança. Senti saudades e assistindo o programa perfil musical reencontrei vc. Rsrs seu cd está lindo não paro de ouvir a música guia-me. Estou maravilhada. Que Deus continue te abençoando. Talycinha@hotmail.com

koisas de Leninha disse...

vc é uma vencedora, continue na força da alegria do Senhor

Walcilry disse...

Vim ler agora hehehe
bjus

Odilia Borges disse...

Ehh, descobri seu trabalho praticamente essa semana (talvez eu esteja desatualizada kkk) e sinceramente, gostei muuito do seu trabalho. Entendo quanto é dificil prosseguir em um sonho que muitas vezes parece imcompreendido até por nós... Que bom saber que tem pessoas como a gnt, que lutam, vão atrás mesmo sem dinheiro (como eu) mas que acreditam nos sonhos mais reais... Os de Deus!!! Muito bom ver sua contribuiçao para o Reino de Deus, me faz querer continuar na música, msm parecendo impossível, me faz acreditar...! Obrigada, Deus abençoe!

BJu, Odilia BOrges (Goiâni-GO)

Odilia Borges disse...

Ehh confesso conheci seu trabalho nessa semana (desatualizada eu.. kk) E me senti mais forte em ver sua perseverança... Me fez querer prosseguir no sonho, na música, mesmo que sem dinheiro (como eu) ou talvez sem uma direção... Me senti mais forte no propósito que Deus tem pra mim.. Sei que há muito no que investir, no que crescer.. Mas é muito bom ver seu testemunho aq... Vamos fazer parte daqueles que acreditam nos sonhos mais reais, os de Deus! Deus abençoe sua vida.


BJuu
Odília Borges (Goiânia-GO)

Even Jheice disse...

Sua voz é doce, suave... Gostei muito de te ouvir.. Desde o canto pela vida, estou antenada nas suas músicas, amo cantá-las! Grande beijo pra você e que Deus abençoe seu Ministério e sua família.

Even Jheice.

Anônimo disse...

Linda sua voz te conheci voce cantando cancão do apocalipse voz linda . Que Deus te abençoes sempre e que e que todos os planos de Deus se realize na sua vida e que você queira a cada dia mais conhecer esse Deus que nos louvamos e o qual escolhemos seguir

Anônimo disse...

Linda te conheci cantando cancão do apocalipse , que você venha esta no centro da vontade do Senhor e que todos os sonhos dele pra sua vida se realize que você queira conhecer esse Deus a cada dia mais esse Deus o Qual Louvamos.

Leila disse...

Que bênção Daniela, a música faz parte da sua vida desde criança e o melhor, a família toda envolvida nessa atmosfera celestial!! Fico muito feliz por ver pessoas como você levar a música de Deus a sério! Deus é exaltado e só temos que agradecer pelo seu dom, por nos trazer essas canções inspiradas para nossa vida!! Desejo mais e mais sucesso pra você e toda sua família!! bjsss ;)

Unknown disse...

oiiii danii sou sua mais nova fã ja tinha ouvido sua musica mas nunca tinha reparado na letra e esses dia estava passando por uma pequena dificuldade então comecei a escutar uma de suas musicas e foi o que me ajudou agradeço a Deus por sua voz e pelas musica que vc grava tds são abençoadas por Deus parabéns pela sua história...bjs thayane

Cris disse...

eu simplesmente não a conhecia até ouvir uma música, chamada guia-me, por acaso, daí já ouvi o cd inteiro e não paro mais de ouvir. A suavidade da voz,a poesia das letras maravilhosas, é exatamente isso que faltava na música evangélica. Parabéns, maravilhoso trabalho e já divulguei pra todos da minha igreja que precisam ouvir suas músicas. Bjos!

Rayane disse...

Denni.. você é show e Deus com certeza tem usado suas músicas para transformar vidas, eu ouço suas músicas todos os dias e a cada instante que eu reflito sobre as letras minha esperança no Senhor se renova! O Espirito Santo te abençoe cada vez mais!! Nessa segunda feira dia 24/06/13 o Leonardo estava aqui em Petrolina-Pe(na turnê reencontro)e eu pensei em fazer algo interessante mas não deu certo! Eu iria fazer um cartaz pedindo para ele lhe dar um recado tipo "Leo da um abraço na Danni por mim" rsrsrs :) estarei orando por você Abraço Rayanne

Unknown disse...

"Nossa sua historia sua vida sua família seus pensamentos e sonhos são guiados por Deus. E todos aqueles que entrega tudo nas mãos do Senhor deixando ele os guiar é abençoado sem medida... assim é com você Dani,adoro seus louvores seus looks *.* sua voz em fim. Menina linda e abençoada. Li esse pequeno resumo da sua vida e me emocionei estou até sem palavras pra escrever esse comentário. Só lhe digo que assim como ele tocou meu coração irá tocar o de muitas gente hoje sua historia faz sim parte das minhas orações e tenho fé que um dia iremos nos conhecer e cantar ao Senhor juntas (...) sem palavras! simplesmente deicho a paz do Senhor e que as bençãos dele possa continuar vindo sobre sua vida sem medida."

Suh...sua fã ... adimiradora... e sua fiel torcedora ... sempre estarei torcendo para o seu sucesso! bjoooooooooooooooooooooos haha ;)

Unknown disse...

Dani, conheci de fato seu trabalho a pouco tempo, mas o suficiente para amar!!!escuto e recomendo pois sinto Deus presente em sua vida.

Agora que conheci o blog estou gostando ainda mais, pois é bom aprender com outras pessoas e ver que algumas dúvidas, anseios e sentimentos acontece com todos e nas suas palavras tenho encontrado encorajamento.
Continue escrevendo!rsrs :)
Deus continue te abençoando.


Priscila

Ellen de Souza disse...

OI, DaniLinda!
Me emociono cada vez que releio essas suas postagens e toda vez que busco novidades sobre você. VOCÊ ESTÁ TÃO CRESCIDA *-* rs

Desde 2009 eu te acompanho assim à distância e os meus amigos chegados me chamam até de "tiete" sua rs
A verdade é que vocÊ sempre me inspirou a persistir no sonho que um dia o Senhor me deu e confiar na promessa que um dia recebi da parte dEle... Vou continuar cantando até o último sopro (quem sabe seja uma canção sua nesse momento rs).
Só quero dizer que eu oro pra que D-s continue te GUIAndo e abençoando! E espero você um dia aqui em Maceió/AL =)
Xeru...

Unknown disse...

Oiii! Amo suas músicas eu gosto muito eu seria muito grata se vc visse meu video cantando sua musica: volta Daniela Araújo Ana Julia solando pf ? Deus abençoe! !! =) :) ;)

Unknown disse...

Nao tem como n se apaixonar por ela né Dani,nossa desde de quando ouço suas musicas mais me apaixono e mais me inspiro em vc cada letra de musica bem composta e todo dia ouço os louvores seus como pode alguem ter uma voz dessa maravilhosa e q nos vicia todis os dia e espero,um dia poder estar em um show seu é o meu sonho espero q vc venha algun dia aki em Amparo SP para nos te conhecer-mos q Deus te abençoe sempre por onde vc for e q ele continue te dando graça força capacidade e taleto e sabedoria para fazer a obra dele todos os dias
De sua fan n° 1 Nayara Silva te amo daniela araujo😍❤❤❤❤❤👏👏👏👏👏👏👏🙇👬🙏🙏✌