segunda-feira, 4 de março de 2013

#dani2013 - com dan needham

As baterias do novo cd foram tocadas por Dan Needham. As gravações foram realizadas em seu próprio estúdio que fica em Nashville, em janeiro de 2013. Orem por esse projeto!
















15 comentários:

Mell M. disse...

Oi Dani!!
estamos aguardando ansiosos pelo seu novo trabalho.
Deus está na frente de tudo e o cd sairá na hora certa!!

Ameeeei o sidecut que vc fez, super modernósa, kkkk, já tô há um ano criando coragem pra fazer...e nada! hhe

beijo, Deus abençoe vc!

Unknown disse...

Muito ansioso para ouvir suas músicas! Dani2013 = Pura Adoração!

Unknown disse...

Dani2013 = Pura Adoração!

Unknown disse...

Oiii Danii demais , tmb nao vejo a hora !! rsrs bjs

Unknown disse...

aaah guria tu canta muito.. Já pedir a conta de quantas vezes já chorei escultando as músicas que Deus te deu.. Não vejo a hora do teu cd2013 sair.. Te admiro cada dia mais..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Daniela! o seu primeiro cd é um dos melhores cd's que eu já ouvi. continue assim. parabéns pelo seu trabalho.

www.google.com disse...

Sua coisa lindaaaaaaaaa
saudades de você, little Dani. Acompanhei a viagem de vocês pelo insta pra África a achei muito interessante e de D-s a sintonia de vocês três, você o Jorginho e a Suellen pelo mesmo desejo de estar em um lugar carente levando o amor do Pai. Muito bonito, de verdade!
Deus continue te abençoando, principalmente com o novo cd. EEE CUIDE BEM DO MEU BRINCO DE PENA AZUL, TÁ? UHAUAHUAH Eu sinceramente espero que você leia isso aqui.♥

Erica e Paulo disse...

Olá Daniela, acompanho suas mídias sociais, conheço um pouco do seu trabalho... Te admiro bastante!
Querida, queria sugerir pra galera da sua Assessoria, que cuida de mídias sociais e tals, a criar uma conta no site Pinterest.com. Não sei se ja ouviu falar nele, mas é um ótimo site e funciona como banco de imagens para serem compartilhadas. As imagens são divididas por temas e é muito interessante... Como vejo você postando na fã page alguns looks (que adoro), queria sugerir a criação desta conta. Eles podem criar albuns específicos (ex: viagens, pessoas, looks) e dividir melhor os temas. Caso vc já tenha a conta, me avise, pois te procurei e não encontrei. É uma super novidade que tem conquistado o publico (em especial o publico feminino). Beijos, Deus te abençoe e te guarde.
bloglavemela.wordpress.com

Erica e Paulo disse...

Olá Dani! Te acompanho nas mídias sociais, e conheço um pouco do seu trabalho. Te admiro! Querida, gostaria de fazer uma sugestão pro pessoal da sua Assessoria de Imprensa/Mídias Sociais: como vejo que em sua fã page(facebook), você as vezes posta fotos de looks (que eu particularmente amo) entre outras, abram por favor uma conta no site Pinterest.com. Este site (americano) funciona como um banco de imagens, que são visualizadas e compartilhadas. As imagens são divididas por temas e pode-se criar álbuns temáticos: looks, viagens, ministrações, etc... O número de adeptos no Brasil está crescendo muito e seria interessante se você tivesse sua conta ativa. Algumas pessoas ja "pinaram" (o mesmo que compartilharam) algumas fotos suas em seus albuns... Mais uma prova de que imagens postadas por "você" mesmo chamariam atenção. Se vc ja possui conta la, me perdoe, mas te procurei e não encontrei seu perfil. Enfim, é só uma idéia! Beijos, fica na paz! Espero um dia poder ver (pessoalmente) você e o Leonardo cantando! Sou fã de vcs! Abraços: Erica Rocha (bloglavemela.wordpress.com)

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso amei, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
Curta e participe do meu blog e fan page.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Oi Dani, tudo bem, te dei um selinho, gostaria muito que vc me fizesse uma visitinha, adoro sua musica, seu blog, vc é fofa, uma mulher de Deus, bjs e que Deus te abençoe.

http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

poste mais fotos do seu style!!! Você veste o que eu gostaria de usar mas não tenho coragem rsrs...Sua voz é graciosa e saber que sua alma também é me faz admirar muito o seu trabalho/ministério! Bjs! Vivi/AM

Anônimo disse...

Poste mais fotos de seu style, você usa o que eu gostaria e não tenho coragem rs.. Sua voz e graciosa e profunda e saber que sua alma também me faz admirar ainda mais o seu trabalho/ministério..Abçs.

Nayara Kamke disse...

E esse cabelo?